coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

ACONTECEU NESTE SÁBADO O DIA NO PARQUE, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL

person access_time31/10/2022 16:08

O Dia no Parque é promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, através do setor de Biodiversidade.

A 9ª Edição do Projeto foi realizada no último dia 29/10, com atividades voltadas para comemorar o mês das crianças.
A Expo Curumim & Cunhatã ofereceu aos visitantes oficinas de pintura e cupcake, circuito de psicomotricidades, contação de história, cama elástica e trilhas ecológicas para toda a família.
Com exposição de artesanatos, gastronomia, moda e produtos diversos, produtores locais tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos.
O evento acontece todo último sábado do mês, no Parque Natural Municipal da Taquara, com programação para toda família.