coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

ACONTECEU NESTE SÁBADO O DIA NO PARQUE, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL

ACONTECEU NESTE SÁBADO O DIA NO PARQUE, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL

person access_time31/10/2022 16:08

O Dia no Parque é promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, através do setor de Biodiversidade.

A 9ª Edição do Projeto foi realizada no último dia 29/10, com atividades voltadas para comemorar o mês das crianças.
A Expo Curumim & Cunhatã ofereceu aos visitantes oficinas de pintura e cupcake, circuito de psicomotricidades, contação de história, cama elástica e trilhas ecológicas para toda a família.
Com exposição de artesanatos, gastronomia, moda e produtos diversos, produtores locais tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos.
O evento acontece todo último sábado do mês, no Parque Natural Municipal da Taquara, com programação para toda família.

folder_openTags