coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

A PARTIR DE 1º DE SETEMBRO OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI) DO MUNICÍPIO DEVEM FICAR ATENTOS AO NOVO SISTEMA PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE SERVIÇOS

A PARTIR DE 1º DE SETEMBRO OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI) DO MUNICÍPIO DEVEM FICAR ATENTOS AO NOVO SISTEMA PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE SERVIÇOS

person access_time31/08/2023 16:08

A emissão de notas MEI será feita somente pela NFS-e nacional a partir de 1º de setembro. Saiba mais.


A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município que, a partir desta sexta-feira, 1º de setembro, obrigatoriamente, só poderão emitir notas por meio do sistema nacional de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Desta forma, o sistema da Nota Caxiense não será mais utilizado por MEI para emissão de notas. A medida foi estabelecida pela Resolução 169/2022 do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN).

O novo sistema permite que o Microempreendedor Individual emita, de forma simplificada e sem custo, a NFS-e em todo o território nacional. Agora, o MEI poderá emitir notas preenchendo apenas três informações: Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) ou Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do tomador do serviço, descrição do serviço e valor da nota.

O acesso ao emissor de notas nacional está disponível através do link: www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional


(clicando em NFS-e MEI)
Também será possível utilizar o aplicativo emissor público sob o nome "NFSe Mobile", disponível para Android e IOS.

A Secretaria Municipal de Fazenda de Duque de Caxias está disponibilizando o telefone (21) 2672-8883 para mais informações.

folder_openTags