X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS BATE RECORDE DE ATENDIMENTO

access_time12/05/2023 10:15

A saúde de cães e gatos vem recebendo atenção especial por parte da Prefeitura de Duque de Caxias. Desde meados de 2022, os animais têm direito a consultas, exames e cirurgias no Hospital Municipal Veterinário, em Jardim Primavera, segundo distrito. No mês de fevereiro, a unidade bateu seu recorde, com mais de 5.800 atendimentos. Em apenas 10 meses, mais de 39.769 atendimentos já foram realizados.

1° TREINAMENTO DE OUVIDORIAS MUNICIPAIS DE DUQUE DE CAXIAS

1° TREINAMENTO DE OUVIDORIAS MUNICIPAIS DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time04/12/2018 16:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Controle Interno e Ouvidoria Geral do Município, promoveu no dia 03 de dezembro, o 1º Treinamento de Ouvidorias Municipais de Duque de Caxias. O encontro, que aconteceu na sede da Prefeitura, contou ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Um dos objetivos do treinamento é estabelecer a prática de conceitos e comportamentos, ampliando o relacionamento do cidadão de Duque de Caxias com a administração pública municipal.
Participaram do encontro o Ouvidor Geral do Município, Fanor Marques; a Secretária Municipal de Controle Interno, Luciana Ribeiro Gomes; o Subsecretário de Análise de Gestão, Armando dos Anjos Tiago; a Diretora de Análise e Resultado, Stella Ielta Correa; o Assistente de Controle, Nilton Júnio Ribeiro Quaresma; o Assessor de Relações Institucionais, Silas de Andrade; além de funcionários ligados à prestação de serviços de ouvidoria do município.

Ouvidoria Geral do Município de Duque de Caxias
Criada em 2001 a Ouvidoria Geral do Município de Duque de Caxias (OGMDC), tem como finalidade principal aproximar o cidadão da administração municipal, registrando e avaliando as manifestações sobre os serviços públicos do município - através dos canais de comunicação disponíveis- e do encaminhamento destas aos órgãos competentes.
A OGMDC é, sobretudo, uma central de relacionamento que une o manifestante, o servidor público e a PMDC. O contato é personalizado e desburocratizado, colaborando sempre para a melhoria do atendimento e do serviço prestado. O modelo escolhido para Duque de Caxias, permite que a ouvidoria atue também no apoio aos órgãos e entidades municipais, intermediando nos momentos de crise e no diálogo entre esses e os diversos movimentos sociais.
As manifestações dos cidadãos são registradas e respondidas, através dos seguintes canais de comunicação disponibilizados pela PMDC:
Telefone: (21) 2773-6213
Site: www.duquedecaxias.rj.gov.br/ouvidoria
Presencial: Alameda Esmeralda, nº 206, Jardim Primavera - Duque de Caxias - RJ

folder_openTags