SMASDH PROMOVE ATIVIDADES EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time22/02/2018 13:48

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), vem promovendo uma série de ações no âmbito da assistência social em todo o município durante esta semana. Na segunda-feira (19/02), a SMASDH comemorou o aniversário de seis anos de funcionamento do CRAS Parada Morabi. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA NOVO PAGAMENTO PARA O FUNCIONALISMO

personFAZENDA E PLANEJAMENTO access_time21/02/2018 16:55

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento para os servidores ativos e inativos, referente ao mês de janeiro, nesta quarta-feira (21/02). Depois de ter quitado ontem o pagamento da folha da Educação, contando, inclusive, com os valores das férias, a PMDC depositou o salário dos servidores ativos das demais secretarias municipais que ganham até R$ 3.409,24 líquidos, contemplando 3.233 funcionários e gerando um valor total de R$ 6.769.363,28. .

FUNDEC REALIZA AULA INAUGURAL NO TEATRO RAUL CORTEZ

personFUNDEC access_time20/02/2018 19:05

Nesta segunda-feira, 19/02, a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, por meio da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), realizou uma aula inaugural dando início ao ano letivo de 2018 nos cursos da Fundação. O evento, que faz parte do calendário anual da Fundec, aconteceu no Teatro Raul Cortez, na praça do Pacificador, e contou com a presença de alunos, professores e convidados. .

PREFEITURA PAGA JANEIRO E FÉRIAS AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E FINALIZA FOLHA DE DEZEMBRO DOS INATIVOS

personFAZENDA E PLANEJAMENTO access_time20/02/2018 16:45

A Prefeitura de Duque de Caxias efetuou nova remessa de pagamento para servidores ativos e inativos, nesta terça-feira (20/02). Com relação aos ativos, receberam 4.750 profissionais da Educação, gerando um valor total de R$ 34.102.597,54, quitando a folha de pagamento de janeiro da SME..

LEGADO OLÍMPICO DA RIO 2016 VIABILIZARÁ A CONSTRUÇÃO DE QUATRO NOVAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO access_time19/02/2018 16:49

Nesta segunda-feira (19/02), um importante convênio foi assinado na sede da Prefeitura de Duque de Caxias, em Jardim Primavera, pelos prefeitos Washington Reis e Marcelo Crivella. Na presença do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, do secretário de Controle Externo do TCU no Rio de Janeiro, Marcio Emmanuel Pacheco, do diretor da Diretoria de Educação e Tecnologia, Marlos Lancellotti, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais, os prefeitos firmaram um acordo para reaproveitamento da estrutura da Arena do Futuro para construção de quatro novas escolas municipais de Ensino Fundamental em Duque de Caxias. .