PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS HOMENAGEIA EURICO MIRANDA

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time19/03/2019 10:32

A Prefeitura de Duque de Caxias vai homenagear o ex-presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, nomeando de Centro de Audiologia Eurico Miranda um dos mais importantes equipamentos públicos de saúde do município..

OUVIDORIA ITINERANTE DA SAÚDE NA PRAÇA DO PACIFICADOR

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time19/03/2019 09:14

A Secretaria Municipal de Saúde quer ouvir o que o cidadão tem a dizer sobre a saúde no município de Duque de Caxias. .

DUQUE DE CAXIAS COMEMORA O DIA MUNICIPAL DE CULTURA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NESTE 20 DE MARÇO

personCULTURA E TURISMO access_time18/03/2019 15:11

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comemora neste quarta-feira, dia 20 de março, o Dia Municipal de Cultura, com atividades gratuitas no município. .

AÇÃO “UNIDOS PARA AJUDAR!” PROMOVE ATIVIDADES PARA OS ALUNOS DO CIEP MUNICIPALIZADO 227 PROCÓPIO FERREIRA

personEDUCAÇÃO access_time18/03/2019 13:25

Na manhã do último sábado, 16/03, aconteceu a culminância da ação “Unidos para Ajudar!”, parceria formada entre a Prefeitura de Duque de Caxias e a empresa UnitedHealth Group Brasil, no CIEP Municipalizado 227 Procópio Ferreira. A iniciativa teve o objetivo de reformar a quadra poliesportiva, a extensão da horta escolar e a montagem de um parque com doação de brinquedos. .

ATIVIDADES MARCAM O DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA TUBERCULOSE EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time18/03/2019 09:34

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove entre os dias 18 e 22 de março, a Semana de Prevenção e Controle da Tuberculose no município. .