coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

NOTÍCIAS

COM PREVISÃO DE FORTES TEMPESTADES, DUQUE DE CAXIAS SE PREPARA PARA DIMINUIR OS IMPACTOS DA CHUVA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time22/03/2024 11:22

Nesta sexta-feira (22/03), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, está intensificando o trabalho de limpeza e desassoreamento de rios e bueiros da cidade, com o objetivo de reduzir os impactos em casos de chuvas extremas previstas para este fim de semana. Hoje, as equipes já estiveram na Rua Primavera, em Vila Maria Helena, no canal Jacques de Molay, na Avenida São Paulo e na Rua Invernada, entre outras localidades. .

DEFESA CIVIL: DUQUE DE CAXIAS ENTRA EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO, A PARTIR DA MEIA-NOITE DESTA QUINTA-FEIRA ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA (25)

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time21/03/2024 12:24

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e da Superintendência de Defesa Civil, está de prontidão para possíveis problemas que possam ocorrer no município devido às chuvas previstas para esta quinta-feira (21/03). A partir da meia-noite, o município entrará em estágio de atenção. .

DUQUE DE CAXIAS PROMOVE MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE E VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA, NESTE SÁBADO (23), NO BAIRRO PILAR

personSAÚDE access_time21/03/2024 12:21

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ) da Secretaria Municipal de Saúde, promove, neste sábado (23), no bairro Pilar, mais um mutirão de combate à Dengue, Zika e Chikungunya, bem como de vacinação de cães e gatos contra a raiva animal. .

MÊS DO ARTESÃO É CELEBRADO COM FEIRA, DESFILE DE MODA E SHOW DE MÚSICA EM DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time19/03/2024 16:46

Nesta terça-feira (19), é celebrado o Dia do Artesão, e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, em parceria com os coletivos de artesanato local, está promovendo, desde o início do mês, uma série de atividades envolvendo a categoria, que é fundamental para o fortalecimento da nossa identidade cultural e para desenvolvimento da economia criativa do município. .

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A TUBERCULOSE TERÁ SEMANA COM AÇÕES DE PREVENÇÃO E CONTROLE DA DOENÇA EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time18/03/2024 12:56

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove atividades educativas em diversas unidades pelo Dia Mundial de Luta Contra a Tuberculose, comemorado em 24 de março. A iniciativa é do Programa de Controle da Tuberculose da SMS. .