DESCONTO NA COTA ÚNICA DO IPTU VAI ATÉ O DIA 15 DE MARÇO EM DUQUE DE CAXIAS

personFAZENDA E PLANEJAMENTO access_time19/02/2018 16:30

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, está disponibilizando descontos para os contribuintes no pagamento do IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, que pagarem por meio de cota única.  .

FUNDEC REALIZA AULA INAUGURAL

personFUNDEC access_time17/02/2018 14:14

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) realizará na próxima segunda-feira, 19, às 17h, no Teatro Raul Cortez, a aula inaugural de abertura dos cursos para o ano 2018. O objetivo é apresentar os diversos cursos ministrados nos 19 Centros de Ensino distribuídos nos quatro distritos da cidade aos novos alunos. .

PREFEITURA DE CAXIAS AGRADECE APOIO AO CARNAVAL

personCOMUNICAÇÃO access_time16/02/2018 15:49

Contando este ano com o patrocínio de empresas e do comércio da cidade, a prefeitura de Duque de Caxias conseguiu promover cinco dias de divertimento para os moradores no centro da cidade, atraindo carnavalescos e centenas de moradores de vários bairros todos os dias. Este ano passaram pela Avenida Leonel de Moura Brizola blocos de rua do primeiro e segundo distritos, que atraíram muita gente, adultos e crianças que se divertiram a valer durante os dias de comemoração. A programação musical no palco do teatro Raul Cortez também atraiu muita gente. Pelo sucesso alcançado nos festejos, a prefeitura acredita que no ano que vem o Carnaval da cidade deve melhorar com a ajuda de novos empresários e comerciantes que constataram o êxito do evento e a organização da festa. .

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

personFUNDEC access_time15/02/2018 15:42

A Prefeitura de Duque de Caxias deu início à campanha de novas matrículas para as unidades móveis da FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) nesta quinta-feira (15/02). As inscrições se encerram no dia 22 e o sorteio das vagas acontecerá no dia 23/02, às 10h. No mesmo dia, a partir das 14h, o resultado será divulgado pela Fundação. .

PMDC COMEÇA A PAGAR SALÁRIO DE JANEIRO A SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

personFAZENDA E PLANEJAMENTO access_time15/02/2018 15:35

Nesta quinta-feira (15/02), a Prefeitura de Duque de Caxias iniciou o pagamento da folha de janeiro para os servidores municipais..