coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "emprego" / Total de 42 notícias.

DUPLICAÇÃO DA RJ-085 VAI FACILITAR A LIGAÇÃO ENTRE DUQUE DE CAXIAS E BELFORD ROXO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time27/01/2023 16:17

Em Duque de Caxias, estão em andamento as obras de duplicação da RJ-085, que vai facilitar a ligação do município com a cidade vizinha de Belford Roxo. Além de proporcionar maior segurança na logística de transporte, pelo menor custo e tempo, e conforto aos usuários, possibilitará a geração de empregos e o desenvolvimento econômico das duas regiões. As obras são realizadas pelo Governo do Estado, com recursos da Secretaria das Cidades, e supervisionadas pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, autora do projeto..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RECUPERA VIA DE ÁREA INDUSTRIAL

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time24/01/2023 15:51

A Prefeitura de Duque de Caxias continua trabalhando nas áreas ocupadas por grandes empresas que, além de gerar empregos, contribuem para o crescimento econômico do município. As regiões onde foram instaladas empresas continuam recebendo apoio do município na manutenção das vias de escoamento de produção. Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil está atuando com homens e máquinas na restauração da principal via do bairro Parque Duque, no primeiro distrito, onde está situado um dos polos industriais..

PROGRAMA “PRIMEIRA CHANCE” ABRE 167 VAGAS DE EMPREGO PARA JOVENS EM DUQUE DE CAXIAS

personFUNDEC access_time23/01/2023 16:11

Já estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Aprendizagem, o ‘PRIMEIRA CHANCE’. O projeto implantado pela Prefeitura de Duque de Caxias, desde 2021, tem o objetivo de contratar 167 jovens, de 18 a 20 anos de idade, moradores da cidade, para servir como instrumento de fomento ao primeiro emprego, erradicação da pobreza e valorização do trabalho..

DUQUE DE CAXIAS FINALIZOU 2021 COM DESTAQUE E SALDO POSITIVO EM GERAÇÃO DE EMPREGOS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time04/02/2022 15:23

A região da Baixada Fluminense acumulou saldo positivo de 18.278 postos de trabalho formais em 2021. A conclusão veio a partir da análise de dados sobre os setores econômicos (indústria, comércio, serviços e agropecuária) feita pela plataforma Retratos Regionais, do Sistema Firjan. O melhor resultado da região no ano passado ficou com Duque de Caxias, com 5.215 novas vagas ocupadas, seguido de Nova Iguaçu, com 4.200. Diferente dos bons resultados de 2021, em 2020, ao contrário, a região fechou o período com saldo negativo (-5.729)..

OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM PARCERIA COM O ESTADO VÃO BENEFICIAR MORADORES DE MAIS DE 300 RUAS EM DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time01/02/2022 16:23

Com uma população em torno de um milhão de moradores, Duque de Caxias é o município que mais cresce na Região Metropolitana do Rio. Destaque na Baixada Fluminense, passou a atrair grandes empresas conseguindo se manter entre as cidades que mais geram empregos no estado. Atualmente, projetos de grande porte estão andamento no município. As parcerias firmadas pelo prefeito Washington Reis com os governos federal e estadual beneficiam moradores de diversos bairros e mais de 300 ruas com obras de infraestrutura..