coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "desans" / Total de 17 notícias.

PRAÇA ROBERTO SILVEIRA RECEBE FEIRA POPULAR DE AGRICULTURA FAMILIAR

personDESANS access_time09/04/2018 14:23

A Feira Popular da Agricultura Familiar de Duque de Caxias é uma conquista importante na promoção da Segurança Alimentar e Nutricional, e na valorização do produtor caxiense. Além de alimentos sem agrotóxicos e mais saudáveis, o visitante encontra também uma diversidade de trabalhos artesanais. Tudo produzido pela agricultura familiar e artesãos do nosso município, com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias.  .

CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DEBATE DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA DUQUE DE CAXIAS

personGOVERNO access_time05/12/2017 11:00

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Desans (Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional), realizou no sábado dia 02/11, a 9º Conferência Municipal de SAN: “Política Municipal de SAN: Desafios e perspectiva para a consolidação do SISAN", no auditório da instituição Instituto Marcos Freitas, localizada no centro de Duque de Caxias. .

PMDC E UNIGRANRIO PROMOVEM AÇÃO PARA MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personGOVERNO access_time24/11/2017 12:30

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, representado pelo Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (DESANS) em parceria com a UNIGRANRIO visitou recentemente unidades das Creches e Centro de Atendimento à Infância Caxiense (CCAIC), dando continuidade às etapas previstas do Projeto “Avaliação do perfil das crianças matriculadas nas unidades CCAIC”. Os técnicos do DESANS coordenaram a coleta de dados realizada pelas acadêmicas do curso de Nutrição da UNIGRANRIO, entrevistando os responsáveis pelos alunos e realizando a avaliação antropométrica, seguida de avaliação do estado nutricional. Essas ações visam levantar informações para aprimorar o trabalho intersetorial realizado nos CCAICs e atender às Metas do 1º Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Lei nº 2718 de 27 de Dezembro de 2016, relacionadas a estes equipamentos de Segurança Alimentar e Nutricional. .

PMDC INICIA PARCERIA COM A UNIGRANRIO PARA MONITORAR EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personGOVERNO access_time24/10/2017 13:24

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (DESANS), realizou na segunda-feira, dia 23 de Outubro, nas dependências da UNIGRANRIO, treinamento para acadêmicos do Curso de Nutrição e integrantes da equipe da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação. .

DUQUE DE CAXIAS COMEMORA O DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO PROMOVENDO PALESTRAS E DEBATES

personGOVERNO access_time17/10/2017 12:27

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (DESANS), da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN-DC) e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA-DC), promoveu nesta segunda-feira, 16/10, Dia Mundial da Alimentação, um encontro com o tema “Mude o futuro da migração. Investir na Segurança Alimentar e no Desenvolvimento Rural”. O evento aconteceu no espaço da Igreja Wesleyana Central da Mantiquira, em Xerém, 4º Distrito. .