coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

APRESENTAÇÕES DE ARTE E MÚSICA OCUPAM A PRAÇA ULYSSES GUIMARÃES NESTA SEXTA (05)

APRESENTAÇÕES DE ARTE E MÚSICA OCUPAM A PRAÇA ULYSSES GUIMARÃES NESTA SEXTA (05)

person access_time04/08/2022 13:20

A Praça Ulysses Guimarães, no bairro Jardim 25 de Agosto, recebe, nesta sexta-feira (05), mais uma edição da Exposição Autônoma Temporária – EAT, a partir das 15hs, com exposições de artes plásticas e visuais, além de apresentações musicais com os artistas locais.

Nesta terceira edição da EAT, o público poderá conferir os trabalhos dos artistas plásticos e visuais Raoní Redni, Knup Silk, Leandro Pinheiro, Breu, Rotserp e Valdo Ferreira. A programação musical contará com apresentações ao vivo dos músicos Lettié e Natö, além da banda de reggae Jahirie, formada por Leka Maia, Marcelo e Cesinha. A banda vai apresentar covers de Bob Marley, Peter Tosh, Black Uhuru, e de músicas autorais, prometendo ao público uma “energia altamente positiva”, o lema do Jahirie.

O evento faz parte do calendário de atividades gratuitas programadas pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, para ocupação do novo espaço público de lazer que está se transformando em um dos grandes pontos turísticos da cidade.

A Praça Ulysses Guimarães está localizada na Rua José de Souza Herdy (na altura da Rua Major Frazão), bairro Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias.

Serviço
Evento: 3ª edição da EAT
Data: 05 de agosto (sexta-feira)
Horário: 15h às 21h
Local: Praça Ulysses Guimarães
Rua José de Souza Herdy (na altura da Rua Major Frazão) - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias
Entrada Gratuita.

(Fotos: Gabi Pereira / SMCT DC)

folder_openTags