RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "unidade" / Total de 1052 notícias.
HOSPITAL MUNICIPAL DUQUE É INAUGURADO NA MANHÃ DESTE SÁBADO COM O MAIOR CENTRO DE IMAGENS DO PAÍS
A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou na manhã deste sábado (27) o novo Hospital Municipal Duque. A unidade, localizada no primeiro distrito, conta com o mais moderno centro de imagens do Brasil. O Hospital foi entregue à população pelo prefeito Washington Reis e o secretário municipal de Saúde, Dr. José Carlos de Oliveira. .
GOVERNADOR WILSON WITZEL E PREFEITO WASHINGTON REIS VÃO INAUGURAR O NOVO HOSPITAL MUNICIPAL DUQUE
A Prefeitura de Duque de Caxias vai inaugurar o Novo Hospital Municipal Duque, neste sábado (27), às 10h. A entrega da unidade, que foi totalmente revitalizada, acontecerá com a presença do governador Wilson Witzel e do prefeito Washington Reis. .
SECRETÁRIO DE SAÚDE REALIZA PARTO DE EMERGÊNCIA NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL MOACYR DO CARMO
Na início da manhã desta quinta-feira (25), o secretário municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, Dr José Carlos de Oliveira, foi surpreendido ao chegar no Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC) com a prestação de socorro à Severina Borges da Silva, de 26 anos, moradora do bairro Vila Ideal, em Duque de Caxias, que se encontrava em trabalho de parto, dentro de um veículo que acabava de chegar ao estacionamento da unidade hospitalar. De imediato, o secretário de Saúde, que é obstetra, deu início ao parto emergencial, ali mesmo no veículo, tendo como objetivo principal salvar a vida da mãe e do bebê. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE DOAÇÕES DE EPIs E MATERIAL DE HIGIENE DA EMPRESA JBS
O prefeito Washington Reis recebeu na manhã desta segunda-feira (22) os representantes da unidade do grupo JBS em Duque de Caxias para a entrega de mais de 100 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) – aventais, luvas descartáveis, macacões impermeáveis, máscaras cirúrgicas e N95, viseiras faciais e toucas – e cerca de 10 mil litros de álcool em gel, álcool líquido e sabonete líquido. A doação da JBS também foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Saúde, Drº José Carlos de Oliveira, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Lelis. Completam essa primeira doação ao município mais 250 cestas básicas. As entregas fazem parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, da JBS. .
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA SUSPENSÃO DAS AULAS ATÉ O DIA 30/06
A Secretaria Municipal de Educação prorrogou mais uma vez a suspensão das aulas na cidade. A medida, que visa amenizar a disseminação do novo Coronavírus, através da Portaria nº 039/GS de 16/06/20, publicado no Boletim Oficial no dia 19/06, suspende por mais 15 dias, até o dia 30/06, as aulas presenciais em todas as unidades da rede municipal de ensino e instituições privadas que atendem Educação Infantil, autorizadas e fiscalizadas pelo Conselho Municipal de Educação de Duque de Caxias. .
