RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3982 notícias.
HOSPITAL DE SARACURUNA RECEBE VEÍCULO PARA USO NO SERVIÇO DE BANCO DE LEITE HUMANO DA UNIDADE
Na manhã desta sexta-feira (14/08), o prefeito Washington Reis e o Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil, Dr. José Carlos de Oliveira, participaram da entrega de um veículo para ser incorporado ao serviço de Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes). Desde o dia 16/07/2020, a Prefeitura de Duque de Caxias assumiu a administração da unidade hospitalar, em cogestão com o Governo do Estado. .
PREFEITURA ENTREGA NOVO COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA OLÍMPICA DE DUQUE DE CAXIAS
Foi uma noite de festa. Centenas de moradores de Duque de Caxias, atletas, praticantes de exercícios, esportistas e participantes dos programas de iniciação desportiva e dos polos de atividades do programa Aqui tem Esporte participaram da entrega da nova Vila Olímpica, no bairro Jardim 25 de Agosto. O espaço foi totalmente revitalizado pela Prefeitura de Duque de Caxias, ganhando novas quadras externas de vôlei, basquete e tênis, ginásio poliesportivo, arquibancadas, vestiários e academia de ginástica. A área passa a contar também com o maior campo de futebol de grama sintética do Brasil. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA CRECHE MUNICIPAL PARA MORADORES DE NOVA CAMPINAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (14/08), às 10h a entrega à população da Creche Municipal Dona Leda Granja Victer. Os moradores do terceiro distrito tiveram a oportunidade de conhecer a nova unidade educacional. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA PRAÇA REVITALIZADA E ANUNCIA MAIS OBRAS NO MUNICÍPIO
Na noite de quarta-feira (12), o prefeito Washington Reis entregou no bairro 25 de Agosto, a reforma geral da Praça da Maçonaria, localizada entre as ruas Corrêa Méier e Tuiuti. O espaço de lazer ganhou novo paisagismo, iluminação em led, playground e nova academia da terceira idade. A Prefeitura de Duque de Caxias atendeu às solicitações dos moradores da região que reivindicavam por melhorias, já que o local não recebia atenção do poder público há muitos anos. A reforma faz parte do programa de recuperação e construção de espaços públicos, iniciado em 2017, que já beneficiou os quatro distritos. .
