RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3957 notícias.
PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E GOVERNO DO ESTADO VAI GARANTIR BARREIRA SANITÁRIA NO JARDIM GRAMACHO
Na próxima terça-feira (12/09), a Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas), irá inaugurar, às 9h, uma barreira sanitária no bairro Jardim Gramacho, na rua Frei Caneca. .
IPMDC EFETUA NOVA REMESSA DE PAGAMENTO DA FOLHA DE AGOSTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias (IPMDC) realizou mais uma remessa de pagamento da folha salarial do mês de agosto dos aposentados e pensionistas, nesta sexta-feira (08/09). Receberam 158 servidores que ganham de R$ 4,460,01 até R$ 4.770,00 líquidos, totalizando o percentual de 48,95% do quantitativo de pessoas constantes na folha. Vale ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 90ª folha salarial, em 80 meses de trabalho da atual gestão..
SETEMBRO VERDE, MÊS DE INCENTIVO À DOAÇÃO DE ÓRGÃOS, TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM DUQUE DE CAXIAS
O dia 27 de setembro marca o Dia Nacional da Doação de Órgãos. Para comemorar a data, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, programou atividades especiais para dar visibilidade à campanha Setembro Verde, que acontece neste mês, para incentivar a doação de órgãos..
DIA 13 DE SETEMBRO TEM MUTIRÃO PARA DOAÇÃO DE SANGUE NO HOSPITAL MUNICIPAL DR. MOACYR DO CARMO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a todos os doadores voluntários a participar, no próximo dia 13 de setembro (quarta-feira), de mais um mutirão para coleta de sangue no município. A ação é uma parceria do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC) e Hemorio..
PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS INCENTIVA CICLISTA DUQUE-CAXIENSE CAMPEÃO DO ESTADO: “SUPEROU SUAS ADVERSIDADES”
Representando o município de Duque de Caxias e contando com o apoio da Prefeitura, o ciclista Arthur Souza Guimarães, de 18 anos recém-completados, ganhou o primeiro lugar na 3ª edição do Carapeus Bike XCM. A competição ocorreu no último domingo (03/09), em Carapeus, no norte do estado do Rio de Janeiro. Arthur foi recebido pelo prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, em seu gabinete, nesta quarta-feira (06/09), que o parabenizou por sua recente conquista. “Jovens como este são exemplos para nossa juventude, com seu foco e desejo de superar suas adversidades”, afirmou. .
