RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeito" / Total de 866 notícias.
PREFEITO WASHINGTON REIS PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DO CER IV E COMEMORA OS MAIS DE 800 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS
O prefeito Washington Reis participou, na manhã desta segunda-feira, 22/02, de uma comemoração pelos dois anos de atividades do CER IV – Centro Especializado em Reabilitação, unidade de saúde que é referência em todo o estado, oferecendo serviços gratuitos de reabilitação aos pacientes com deficiência Intelectual, Física, Auditiva e Visual. O encontro contou também com a presença da diretora do CER IV, Daniele de Almeida Oliveira, do deputado federal Gutemberg Reis e estadual Rosenverg Reis, além de pacientes e familiares..
NOTA DE PESAR
Com profundo pesar, a Prefeitura de Duque de Caxias vem a público, em nome do prefeito Washington Reis, prestar condolências à família enlutada do senhor Edvaldo Viana. Neste momento de tristeza pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé..
PREFEITO WASHINGTON REIS ASSINA CONVÊNIO COM A UNIGRANRIO
O prefeito Washington Reis assinou nesta quarta-feira, 10/02, em uma reunião na Prefeitura de Duque de Caxias, um termo de convênio com a universidade Unigranrio. O documento tem o objetivo de promover a realização de estágios curriculares na rede pública municipal de saúde com os alunos da graduação e pós -graduação da universidade..
AVANÇAM AS OBRAS DE CANALIZAÇÃO DO CANAL CABOCLO, EM DUQUE DE CAXIAS
As obras de canalização do Canal Caboclo, no centro de Duque de Caxias, onde, durante o verão, ocorrem muitos alagamentos, estão na fase de estaqueamento das margens. O trecho inicial da canalização e revitalização é o que corta as comunidades Vila Ideal e Parque Vila Nova. A colocação das estacas para instalação das galerias pré-moldadas em concreto armado está sendo feita pela Secretaria Municipal de Obras. As melhorias, que fazem parte do programa de combate a enchentes, estão sendo acompanhadas de perto pelo prefeito Washington Reis e pelo secretário de Obras, o engenheiro João Carlos Grilo..
EM SISTEMA DRIVE THRU, IDOSOS COM MAIS DE 80 ANOS RECEBEM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CORONAVAC EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, deu início nesta quinta-feira (04), no distrito de Xerém, à vacinação contra a Covid-19 para o grupo específico de idosos com idade acima de 80 anos. O lançamento da vacinação, que aconteceu no sistema Drive Thru, contou com a presença do prefeito Washington Reis e do Secretário Municipal de Saúde, Dr José Carlos Oliveira..
