RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pmdc" / Total de 1547 notícias.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL PRA ASSENTO NO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, Sr. Sebastião Gomes Campos convoca nos termos da Lei 2267 de 13 de julho de 2009, as entidades não-governamentais de Assistência Social, com sede do Município de Duque de Caxias. .
PREFEITURA DE CAXIAS ENTREGA APARTAMENTOS DO PAC1 NA VILA IDEAL
O sonho de 176 famílias que residiam em área de risco da comunidade da Vila Ideal, no primeiro distrito de Duque de Caxias e tiveram suas casas retiradas, começa ser realizado neste sábado (30). .
MUNICÍPIO DE CAXIAS RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO CIRCUITO ARRAIÁ
A temporada de festas juninas já começou e Duque de Caxias já está se preparando para as comemorações. O município será o primeiro a receber o Circuito Arraiá, que também passará por outras regiões do estado, e chega em Santa Cruz da Serra em 6, 7 e 8 de julho, na Praça da Matriz. Em seguida, nos dias 13, 14 e 15/07, o festejo segue para a Praça do Rosário, em Saracuruna. O Circuito Arraiá chega ao primeiro distrito de Caxias nos dias 20 e 22 de julho, na Praça da Apoteose, Vila São Luiz. Para finalizar com chave de ouro, Xerém será sede da despedida do Arraiá, nos dias 27, 28 e 29 de julho. Os festejos acontecem na Rua Benjamin Dumont (AMA Xerém), Vila Santa Alice..
DEFESA CIVIL DE CAXIAS E ASSECAMPE PROMOVEM CURSOS PARA VOLUNTÁRIOS
A Subsecretaria Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias, em parceria com a ASSECAMPE – Associação das Empresas de Campos Elíseos, promoveu, nesta quinta-feira (28/06), mais um curso de capacitação para moradores, voluntários do Processo Apell e profissionais de saúde do município. Das 8h às 16h, cerca de 60 pessoas participaram do curso sobre Atendimento Pré-Hospitalar realizado no auditório da entidade, ministrado pelo instrutor do Processo Apell e coordenador do curso de socorrista, enfermeiro Antônio Barreto. .
ESCOLA MUNICIPAL MARILÂNDIA RECEBE INSTITUTO CULTURAL ESCOLA LIVRE DE PALHAÇOS.
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Transpetro, realizou nesta terça-feira (26/06), uma tarde de atividades e espetáculos teatrais na Escola Municipal Marilândia, em Campos Eliseos. Cerca de 260 alunos receberam com entusiasmo o Instituto Cultural Escola Livre de Palhaços (Eslipa), uma das mais importantes escolas de palhaço do Brasil, localizada no Rio de Janeiro. .
