RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "obras" / Total de 753 notícias.
OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DA UPA PEDIÁTRICA DE DUQUE DE CAXIAS ESTÃO QUASE PRONTAS
A Prefeitura de Duque de Caxias está concluindo as obras de modernização da sala de espera e da recepção da UPA Pediátrica que vão proporcionar mais conforto para quem procura atendimento médico na unidade especializada..
OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO BENEFICIAM MORADORES DA POLIARME, NA TAQUARA
O programa de melhorias e reurbanização dos bairros de Duque de Caxias está atendendo moradores da comunidade Poliarme, no bairro Taquara, terceiro distrito. Todas as ruas serão beneficiadas com obras de drenagem e pavimentação, realizadas pela Secretaria Municipal de Obras por administração direta. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA ÁREA DE LAZER NO BAIRRO OLAVO BILAC
Na noite desta segunda-feira (21/10), os moradores do bairro Olavo Bilac ganharam mais uma área pública de lazer. Através da Secretaria Municipal de Obras, o local, que era um terreno público abandonado, foi revitalizado e transformado em uma linda praça. O novo espaço, conhecido como Praça Expedicionário, localizada na rua Marajó, foi entregue pelo prefeito Washington Reis e autoridades do município. .
PREFEITO WASHINGTON REIS RECEBE A VISITA DO PREFEITO DE ANGRA DOS REIS
Na manhã desta segunda-feira (21/10), o prefeito Washington Reis recebeu a visita do prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão; acompanhado dos secretários de Saúde, Rodrigo Mucheli, e de Desenvolvimento Urbano, Claudio Sírio. Eles visitaram alguns equipamentos da rede municipal de saúde de Duque de Caxias, entre eles o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, CER IV – Centro Espacializado em Reabilitação e as obras de construção da nova Maternidade Municipal, no bairro de Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito. .
NOVA ESCOLA MUNICIPAL SANTO AMARO VAI ATENDER ESTUDANTES DE XERÉM
Dentro do programa de melhorias das unidades de ensino de Duque de Caxias, iniciado em 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, está construindo em Xerém, no quarto distrito, a nova Escola Municipal Santo Amaro. A unidade atual funciona em um prédio em condições precárias na Rua Antônio Guedes, abaixo do nível da rua e que tem problemas de alagamentos nos dias de chuva forte. .
