RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "obras" / Total de 747 notícias.
MORADORES DO BAIRRO COVANCA, NO PRIMEIRO DISTRITO, GANHAM NOVA ÁREA DE LAZER
Os moradores do bairro Covanca, no primeiro distrito de Duque de Caxias, ganharam na noite de quinta-feira (06) a finalização das obras de melhorias e implantação do novo calçadão. Após muitas reivindicações, a Prefeitura realizou uma ampla reforma na área pública de lazer. .
COVANCA, EM DUQUE DE CAXIAS, GANHA CALÇADÃO E ÁREA DE LAZER
Mais uma área pública de lazer será entregue pela Prefeitura de Duque de Caxias. Nesta quinta-feira (6), às 19h, o prefeito Washington Reis estará no bairro Covanca, no primeiro distrito, atendendo as reivindicações dos moradores. Junto com o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, o prefeito entrega a Rua Gonçalves Lêdo que ganhou calçadão, área de lazer, playground e iluminação em led. .
MORADORES DO JARDIM OLIMPO RECEBEM ESPAÇO DE LAZER TOTALMENTE REFORMADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias entregou na noite desta quarta-feira (05/08) a reforma geral da Praça do Jardim Olimpo, localizada no quarto distrito. A área de lazer recebeu novo campo de grama sintética, academia de ginástica, playground, paisagismo e nova iluminação, entre outros atrativos para o incentivo ao esporte e à prática de exercícios. A obra foi realizada por administração direta, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA VIADUTO DO GRAMACHO NA SEXTA-FEIRA
A Prefeitura de Duque de Caxias entrega na sexta-feira (07), às 11h, a maior obra de mobilidade urbana da Baixada Fluminense. O Viaduto do Gramacho vai desafogar o trânsito na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola e no bairro Sarapuí, além de facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz (BR 040). O ato contará com a presença do prefeito Washington Reis, do secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação Leandro Guimarães, entre outras autoridades. É aguardada a presença do senador Flávio Bolsonaro. .
MAIS UMA ÁREA PÚBLICA DE LAZER SERÁ REFORMADA EM DUQUE DE CAXIAS
Nesta semana, no bairro Prainha, no primeiro distrito de Duque de Caxias, a Prefeitura vai iniciar as obras de reforma e revitalização da tradicional área de lazer da região. As melhorias serão realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, de acordo com o programa de reformas implantado em 2017 que já beneficiou milhares de moradores dos quatro distritos. O lançamento das obras aconteceu na noite de terça-feira (04). No local, será substituída a grama sintética do campo de futebol, instalada academia de ginástica, playground, e nova iluminação de led. .
