coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "exame" / Total de 48 notícias.

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM ANO DE FUNCIONAMENTO COM MAIS DE 50 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS

personSAÚDE access_time05/07/2023 14:45

No último dia 1° de julho, o Hospital Municipal Veterinário de Duque de Caxias completou um ano de fundação. A unidade, instalada no bairro Jardim Primavera, segundo distrito, é administrada pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, e é o único Hospital Veterinário da Baixada Fluminense que atende gratuitamente cães e gatos, com acesso a consultas, exames e cirurgias. Ao completar seu primeiro ano de atividades, o Hospital contabiliza mais de 50 mil atendimentos e mais de 2 mil e 500 cirurgias realizadas..

REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. MOACYR RODRIGUES DO CARMO AVANÇA SEM PREJUDICAR O ATENDIMENTO

personSAÚDE access_time05/06/2023 14:44

Situado à margem da Rodovia Washington Luiz, o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias, é um dos mais movimentados da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A unidade realiza mais de 22 mil exames por mês e a média de cirurgias ultrapassa os 1.200 procedimentos no mesmo período. Mas, apesar desse trabalho intenso, o hospital vem passando por uma reforma geral, sem interromper os serviços e nem prejudicar o atendimento..

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS BATE RECORDE DE ATENDIMENTO

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time12/05/2023 10:15

A saúde de cães e gatos vem recebendo atenção especial por parte da Prefeitura de Duque de Caxias. Desde meados de 2022, os animais têm direito a consultas, exames e cirurgias no Hospital Municipal Veterinário, em Jardim Primavera, segundo distrito. No mês de fevereiro, a unidade bateu seu recorde, com mais de 5.800 atendimentos. Em apenas 10 meses, mais de 39.769 atendimentos já foram realizados..

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA PARA REALIZAÇÃO DE ETAPA MÉDICA

personEDUCAÇÃO access_time05/05/2023 11:07

Nesta sexta-feira (05/05), das 8h às 16h, os candidatos ao processo de seleção, classificação e matrícula à transferência externa para completamento de vagas remanescentes do 1º Ano do Ensino Médio do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, campus Duque de Caxias, para o primeiro trimestre de 2023, deverão apresentar os resultados dos exames médicos, laudos e documentos na Unidade Escolar. .

PRIMEIRO DIA DA SEMANA DA SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS MOVIMENTA A PRAÇA DO PACIFICADOR

personSAÚDE access_time25/04/2023 20:50

O primeiro dia da Semana da Saúde movimentou a Praça do Pacificador, localizada no Centro de Duque de Caxias. Dos dias 25 a 27 de abril, a cidade recebe a 13ª edição da Semana da Saúde, a segunda realizada no Município. Nestes três dias, das 8h às 16h, a população terá acesso gratuito à marcação de exames como mamografia e preventivo, avaliação clínica, vacinação contra Covid e gripe, orientação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão e muito mais..