coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "exame" / Total de 48 notícias.

DUQUE DE CAXIAS RECEBE A PRIMEIRA SEMANA DA SAÚDE DE 2023

personSAÚDE access_time24/04/2023 13:23

A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai receber a primeira Semana da Saúde do ano. Entre os dias 25 e 27 de abril, o evento promovido pela Secretaria de Estado de Saúde em parceria com a prefeitura do município vai acontecer na Praça do Pacificador. Nesses três dias, das 8h às 16h, a população terá acesso gratuito à marcação de exames como mamografia e preventivo, avaliação clínica, vacinação contra Covid e gripe, orientação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão e muito mais. .

MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA COMEMORA A REALIZAÇÃO DE 14.500 EXAMES DA ORELHINHA E DA LINGUINHA

personSAÚDE access_time16/12/2022 14:41

Inaugurada pela Prefeitura de Duque de Caxias em 13 de junho de 2020, a Maternidade de Santa Cruz da Serra se tornou uma referência para todo o Estado. Os números de serviços prestados na unidade, desde a sua inauguração, superam as expectativas da Secretaria Municipal de Saúde e reforçam a importância da maternidade municipal, não só para as gestantes de Duque de Caxias, mas também para aquelas que vêm de outros municípios buscar atendimento na unidade. .

UPH DE XERÉM PROMOVE AÇÃO PELO NOVEMBRO AZUL

personSAÚDE access_time25/11/2022 18:08

A Prefeitura de Duque de Caxias segue com as ações de saúde voltadas para o Novembro Azul, nas unidades da rede municipal de saúde. Nesta quinta-feira (24), foi a vez da UPH de Xerém realizar o dia de cuidado à saúde do homem, com palestras, serviços de agendamento de consultas com proctologista e urologista, coleta de exame PSA, aferição de glicemia e pressão arterial, além da participação da equipe de beleza da Fundec, com serviços de corte de cabelo. .

MUTIRÃO REALIZA MAIS DE 300 EXAMES NA UNIDADE DO CRAESM EM XERÉM

personSAÚDE access_time24/10/2022 15:23

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias promoveu, no último sábado (22/10), mais um mutirão de exames no CRAESM - Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher, em Xerém, como parte das ações da campanha Outubro Rosa no município..

CRAESM PROMOVE EVENTO E MUTIRÃO DE EXAMES EM COMEMORAÇÃO AO OUTUBRO ROSA NOS DIAS 19 E 22

personSAÚDE access_time17/10/2022 20:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove nos dias 19 e 22 de outubro, no CRAESM – Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher, atividades em alusão à campanha Outubro Rosa, no município de Duque de Caxias. .