RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "estudantes" / Total de 134 notícias.
LOIDE MARTA É HEPTACAMPEÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS
O Instituto Loide Martha, do bairro Vila São Luiz, foi o grande campeão da 48ª edição dos Jogos Estudantis Duquecaxiense. A competição que este ano reuniu 3.500 estudantes de 48 escolas das redes pública e privada que disputaram várias modalidades esportivas. O vencedor dos jogos conseguiu somar 353 pontos e sagrou-se Heptacampeão do torneio. O Centro de Formação Nogueira Mineiro, de Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito foi o vice-campeão. A festa de encerramento e premiação foi realizada nesta quarta-feira, no Rei do Bacalhau, reunindo os participantes, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sergio Correa, professores e técnicos da SMEL .
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGOU 52 ÓCULOS AOS ALUNOS DO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação e a Fundação ArcelorMittal, entregou neste sábado, 02/12, no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), 52 óculos aos estudantes da rede municipal de ensino que foram beneficiados pelo projeto Ver e Viver. O objetivo desta ação foi detectar, diagnosticar e tratar problemas de acuidade visual a fim de favorecer o aprendizado e a permanência dos alunos nas escolas. .
ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS LEVA ALEGRIA À VILA OLÍMPICA DE CAXIAS
O incentivo à prática de esportes e a melhoria na qualidade de vida são alguns dos principais objetivos do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Duque de Caxias. Na última terça-feira (03/10), a Secretaria realizou a abertura da 48ª edição dos Jogos Estudantis do município que, este ano, reunirá mais de 3.500 estudantes de escolas das redes pública e privada dos quatro distritos..
DISQUE ILUMINAÇÃO JÁ FEZ CERCA DE 40 MIL ATENDIMENTOS EM CAXIAS
Uma das preocupações do prefeito Washington Reis desde o primeiro dia do ano, foi cuidar da segurança da população que vinha sofrendo com a falta de iluminação pública em quase todos os bairros de Duque de Caxias. A escuridão reinante facilitava a ação de marginais que atacavam trabalhadores, moradores e até estudantes, principalmente no retorno a seus lares. .
