RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "caxias" / Total de 5922 notícias.
LEI PAULO GUSTAVO: ATENÇÃO PARA O ENCERRAMENTO DO PRAZO DE EXECUÇÃO DOS PROJETOS
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT) informa que o prazo de execução dos projetos contemplados nos editais nº 01/2023 e nº 04/2023, referentes à Fomento da Lei Paulo Gustavo (LPG), está terminando. .
SETEMBRO AMARELO – DUQUE DE CAXIAS REALIZA O XV FÓRUM DE SAÚDE MENTAL E PROMOVE AÇÕES DA CAMPANHA NOS QUATRO DISTRITOS
O município de Duque de Caxias receberá diversas atividades relacionadas à campanha Setembro Amarelo, mês que é dedicado à conscientização de todos quanto à Prevenção ao Suicídio. O objetivo é desmistificar o preconceito que ainda existe em torno desta doença tão grave e pouco compreendida. .
UTILIDADE PÚBLICA: ENCONTRO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL EM DUQUE DE CAXIAS INICIA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE POTES DE VIDRO PARA ARMAZENAMENTO DE LEITE MATERNO
Nesta quarta-feira (14), aconteceu, no auditório do Hospital Municipal Moacyr do Carmo, o 3º Encontro de Segurança Alimentar e Nutricional. No evento houve o reinício da Campanha Intersetorial de arrecadação de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite materno, que começou no ano passado. .
UTILIDADE PÚBLICA - OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE ENCONTRO COM AS SECRETARIAS MUNICIPAIS
A Ouvidoria Geral do Município de Duque de Caxias promoveu um encontro com representantes das Secretarias Municipais abordando o tema "Tratamento de Manifestações para a Tomada de Decisões". O evento teve como objetivo fortalecer o diálogo entre os órgãos municipais, buscando formas mais colaborativas e eficientes de tratar as demandas apresentadas pelos munícipes. .
UTILIDADE PÚBLICA: INSCRIÇÕES PARA O lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS VÃO ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO
As inscrições para o processo seletivo do III Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, campus Duque de Caxias, permanecem abertas até o dia 30/08. Os candidatos concorrem a 30 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental II, ano letivo de 2025. .
