coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "carnaval" / Total de 21 notícias.

Chega de assédio. "NÃO É NÃO!".

personSUBSECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time01/03/2019 16:40

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), alinhada à Prefeitura do Rio de Janeiro e às demais prefeituras do Estado, lançou a campanha Folia Sim, Importunação Sexual Não, para o carnaval 2019. A iniciativa utiliza como estratégia de divulgação as hashtags #NãoéNão e #DesrespeitouSambou e reforça o combate ao assédio vivenciado pelo público feminino, especialmente em transportes públicos. .

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL EM CLIMA DE CARNAVAL

personEDUCAÇÃO access_time01/03/2019 15:12

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta sexta-feira, 01/03, junto às escolas da Rede de Ensino atividades comemorativas para o carnaval 2019. Os estudantes de várias Unidades Educacionais realizaram atividades pedagógicas a fim de celebrar a data. .

Nota: Prefeito Washington Reis sobre resultado do carnaval 2018

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time02/03/2018 16:46

A Prefeitura de Duque de Caxias reconhece e valoriza o papel fundamental desempenhado pela Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio como uma das principais disseminadoras da cultura do município. Após o julgamento do Carnaval 2018.

PREFEITURA DE CAXIAS AGRADECE APOIO AO CARNAVAL

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time16/02/2018 15:49

Contando este ano com o patrocínio de empresas e do comércio da cidade, a prefeitura de Duque de Caxias conseguiu promover cinco dias de divertimento para os moradores no centro da cidade, atraindo carnavalescos e centenas de moradores de vários bairros todos os dias. Este ano passaram pela Avenida Leonel de Moura Brizola blocos de rua do primeiro e segundo distritos, que atraíram muita gente, adultos e crianças que se divertiram a valer durante os dias de comemoração. A programação musical no palco do teatro Raul Cortez também atraiu muita gente. Pelo sucesso alcançado nos festejos, a prefeitura acredita que no ano que vem o Carnaval da cidade deve melhorar com a ajuda de novos empresários e comerciantes que constataram o êxito do evento e a organização da festa. .

CARNAVAL DE CAXIAS VAI SER ABERTO NESTA SEXTA-FEIRA NA PRAÇA DO PACIFICADOR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time08/02/2018 15:46

O Carnaval de Duque de Caxias vai ser aberto nesta sexta-feira (09), na Praça do Pacificador, com a apresentação de várias atrações musicais e de dança no palco externo do teatro Raul Cortez. A partir das 18h vão se apresentar DJs e as bandas Dissonância e Valve. De sábado a segunda-feira vão desfilar na Avenida Leonel de Moura Brizola dez blocos e a escola de samba Unidos do Raciocínio, de Nova Iguaçu. Na terça-feira, a partir das 21h, a escola de samba Acadêmicos do Grande vai desfilar no mesmo local fechando os festejos de momo. .