RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "unidade" / Total de 1044 notícias.
ARTISTAS E PRODUTORES CULTURAIS DE DUQUE DE CAXIAS CONTAM COM NOVA COMUNIDADE ON-LINE
O portal Viva Caxias, que tem como foco a produção cultural caxiense, é uma iniciativa da Esteio Editora e conta com recursos da Lei Aldir Blanc, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM A SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC PARA QUEM PERDEU AS ÚLTIMAS CONVOCAÇÕES
A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, neste sábado (22) e na segunda-feira (24), para todos que ainda não completaram a imunização. A aplicação da segunda dose acontece, das 8h às 12h, nas Unidades Pré-Hospitalares (UPH) do município, com a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação. .
COLÉGIO DA PM DE DUQUE DE CAXIAS CONQUISTA 13 MEDALHAS EM CONCURSO DE MATEMÁTICA
Desde que foi inaugurado, em 2018, o lll Colégio da Polícia Militar Percy Geraldo Bolsonaro, vem apresentando excelentes resultados. Nesta segunda-feira (17), os alunos da unidade localizada em Duque de Caxias receberam o resultado do Concurso Canguru de Matemática. Foram contemplados com as medalhas de prata, bronze e honra ao mérito 13 estudantes da unidade..
PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURA MAIS UM ESPAÇO RECREATIVO EM DUQUE DE CAXIAS
O prefeito Washington Reis inaugurou na manhã deste sábado (8), no bairro Vila Maria Helena, no segundo distrito de Duque de Caxias, junto com o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, mais um polo do programa “Aqui tem Esporte”. A nova unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira em vários horários seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, oferecendo aulas de zumba, Ginástica, Hidroginástica, Natação infantil e adulto, Jiu-Jitsu, Defesa Pessoal para mulheres, Taekwondo e circuito funcional. O polo fica na Rua Parapeuna, 355 (antiga piscina da Kely)..
HOSPITAL SÃO JOSÉ, EM DUQUE DE CAXIAS, COMPLETA UM ANO COM MAIS DE 1.700 ALTAS MÉDICAS
Inaugurado no dia 4 de maio de 2020, o Hospital São José, em Duque de Caxias, foi a primeira unidade pública municipal exclusiva para o tratamento da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro. O complexo hospitalar foi entregue em tempo recorde: com 128 leitos altamente equipados em apenas 42 dias de obra. O investimento de R$ 43 milhões foi garantido com verbas municipal, estadual e federal. .
