RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1454 notícias.
JORNADA DE FONOAUDIOLOGIA MARCA O DIA DE ATENÇÃO A DISFAGIA EM DUQUE DE CAXIAS
A disfagia é uma alteração da deglutição que pode ocorrer do recém nascido ao idoso. Para marcar a data , a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Reabilitação e do Setor de Fonoaudiologia do HMMRC, promove no dia 20 de março, a 1° jornada de Fonoaudiologia do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo..
DIA DA MULHER É CELEBRADO COM RODAS DE CONVERSAS E EXPOSIÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nos dias 6, 7 e 8 de março, na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola (Praça do Pacificador – Centro), a Semana da Mulher, com debates abordando temas como Mulheres Artistas e Escritoras, Direito, Cidadania, Empreendedorismo e Saúde da Mulher. O primeiro dia do evento (06/03), contou com duas mesas de debates..
CAXIAS APOIA SEMINÁRIO DE DISCUSSÃO SOBRE A AIDS NAS IGREJAS
O 1º Seminário Nacional - Promoção da Discussão da Temática AIDS nas Igrejas a partir do olhar do PVHA (Pessoas Vivendo com HIV/AIDS) organizado pela AMIRES (Associação Missão Resplandecer) e com o apoio da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, começou, ontem, 08/03, quinta-feira e vai até sábado, dia 10/03, no Hotel Mont Blanc, que fica na Rua Passos da Pátria, nº 105, bairro Jardim Vinte eCinco de Agosto. .
CAXIAS SEDIA SEMINÁRIO DE DISCUSSÃO SOBRE A AIDS NAS IGREJAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, apoiará o 1º Seminário Nacional - Promoção da Discussão da Temática AIDS nas Igrejas a partir do olhar do PVHA (Pessoas Vivendo com HIV/AIDS). O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março, no Hotel Mont Blanc, que fica na Rua Passos da Pátria, nº 105, Jardim Vinte e Cinco de Agosto. .
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE O DIA D DE COLETA DE EXAME PREVENTIVO NO SÁBADO 10 DE MARÇO
No dia 10 de março, sábado, a secretaria municipal de Saúde e Defesa Civil (SMS) de Duque de Caxias, promove o DIA D DE COLETA DE EXAME PREVENTIVO (Papanicolau), nas unidades de saúde do município. .
