RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1453 notícias.
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE AÇÕES DE COMBATE À SÍFILIS EM DUQUE DE CAXIAS
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, através do Programa Municipal de IST/AIDS e Hepatites Virais, promove ações educativas e de saúde pelo Dia Nacional de Combate à Sífilis e à Sífilis Congênita, comemorado no terceiro sábado de outubro. As ações acontecem nos dias 21/10, na UPH de Imbariê; e dia 04/11, na UPH de Xerém, das 9h às 13h. .
SÁBADO (19) É O DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO EM DUQUE DE CAXIAS
Mais de 50 unidades de saúde estarão abertas neste sábado, dia 19 de outubro, o Dia ‘D’ de Vacinação Contra o Sarampo. A meta é alcançar crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos .
PREFEITURA DE CAXIAS PARTICIPA DE REUNIÃO PARA SIMULADO DE EMERGÊNCIA
Representantes da Prefeitura de Duque de Caxias participaram nesta quinta-feira (17/10) da reunião final para organização do 20 º Simulado Processo Apell Campos Elíseos. Estiveram presentes servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, Obras, Assistência Social e Direitos Humanos. O objetivo do evento é acertar todos os pontos necessários para o simulado que reunirá cerca de 3,5 mil pessoas no dia 26/10. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS QUITA FOLHA DE AGOSTO DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE SAÚDE
A Prefeitura de Duque de Caxias quitou o pagamento dos servidores ativos da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, referente ao mês de agosto, nesta segunda-feira (14/10). Receberam 501 servidores totalizando o percentual de 100% do quantitativo de pessoas constantes na folha, gerando um valor de R$ 3.064.863,30..
PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VI SIMPÓSIO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO NEUR/SAMU DC
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, realiza no dia 06 de novembro de 2019, o VI Simpósio de Urgência e Emergência do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias (SAMU 192 - DC). O Simpósio, que acontece no Centro de Estudos do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), terá como tema "Novas abordagens e a segurança no atendimento às urgências e emergências", e contará com a presença de vários profissionais de referência nas áreas de Urgência e Emergência e Atendimento Pré- Hospitalar..
