RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3976 notícias.
MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA VAI SER REFERÊNCIA NO ESTADO
A Prefeitura de Duque de Caxias retomou as obras da Maternidade de Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito, que será referência no estado. Paralisadas nos governos anteriores, as obras recomeçaram graças ao empenho do prefeito Washington Reis, junto ao Ministério da Saúde, e através de emendas parlamentares. A obra está orçada em R$ 11,2 milhões. O prédio vai ocupar uma área construída de 4.714 m² e o prazo de conclusão é de 15 meses. .
FUNDEC DISPONIBILIZA RELAÇÃO DE SORTEADOS PARA VAGAS NOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO, IDIOMAS, INFORMÁTICA E CISCO
No dia (09/07), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), abriu as inscrições para novos cursos em todas as unidades. Foram oferecidas 6.039 vagas nos cursos de Qualificação, Idiomas, Informática e Cisco. .
ALUNOS DO CONSERVATÓRIO MUSICAL DA FUNDEC APRESENTARAM RECITAL NO TEATRO RAUL CORTEZ
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, apresentou na última quarta-feira(18), o recital dos alunos do Conservatório Musical da FUNDEC. O evento, que faz parte das comemorações de encerramento de período dos cursos, aconteceu no Teatro Raul Cortez, na praça do Pacificador, e contou com a presença de familiares dos alunos, professores e convidados. .
TEATRO RAUL CORTEZ APRESENTA CONCERTO SÉRIE PELO RIO MÚSICA DE CINEMA V
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta no próximo sábado, 28/07, às 17h, no Teatro Municipal Raul Cortez, o concerto Série Pelo Rio Música de Cinema V da Petrobras Sinfônica. .
SME INFORMA QUE EM QUALQUER PERÍODO DO ANO PODE SER FEITA MATRÍCULA NAS ESCOLAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que em qualquer período do ano o filho do cidadão duque-caxiense pode matricular-se nas unidades de ensino da cidade. Os interessados deverão dirigir-se à SME, na Coordenadoria de Assistência ao Educando, CAE, portando documento de identidade do responsável, certidão de nascimento da criança e declaração de escolaridade, caso tenha, para receber o encaminhamento de matrícula em uma escola mais próxima da sua residência. .
