RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3982 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RETOMA ADMINISTRAÇÃO DOS DOIS PRINCIPAIS CEMITÉRIOS DA CIDADE
A Prefeitura de Duque de Caxias encampou nesta terça-feira, 12, a administração dos dois principais cemitérios da cidade: o cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil) e o cemitério Nossa Senhora de Belém (Corte Oito). A medida foi aprovada pela Câmara de Vereadores do município, por meio da lei complementar 09, do dia 8 de maio. A secretaria responsável pela administração dos espaços será a de Serviços Públicos. .
ORQUESTRA DA FUNDEC PRODUZ VÍDEO COM MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
O dia 12 de maio é dedicado aos profissionais da Enfermagem. Diante do cenário atual, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, produziu um vídeo com a música "Paz", interpretada pela banda Roupa Nova, dedicado aos profissionais da saúde que estão na linha de frente. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA MAIS UMA REMESSA DE PAGAMENTO DO MÊS DE ABRIL PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias efetuou, hoje (12/05), mais uma remessa de pagamento referente à folha do mês de abril dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Receberam 323 profissionais, que ganham até R$ 4.444,03 líquidos, gerando um valor de R$ 1.385.697,01, totalizando o percentual de 44% do quantitativo constante na folha. No momento, a Prefeitura está pagando a 46ª folha salarial em 41 meses de trabalho da atual gestão..
BOLETIM DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS – COVID-19
Duque de Caxias, 11 de maio de 2020 * O boletim epidemiológico sobre os números de casos de Coronavírus no município de Duque de Caxias, atualizado nesta segunda-feira, 11/05, relata: 1526 casos suspeitos notificados; 380 casos descartados; 746 casos confirmados; e 111 óbitos..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA MEDIDAS DE COMBATE À COVID-19 ATÉ 31 DE MAIO
A Prefeitura de Duque de Caxias publicou nesta segunda-feira (11/05), Decreto Municipal n. 7.578, que prorroga a data de validade das medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do novo Corinavírus (Covid-19) na cidade. De acordo com o artigo 10° do decreto, continuam suspensas até o dia 31/05, as atividades comerciais como cinemas, shopping centers e estabelecimentos comerciais similares, além de bares e botecos. O documento também suspende pelo mesmo período a frequência da população a piscinas, rios e cachoeiras do município. .
