RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3957 notícias.
HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES INAUGURA NOVO CENTRO DE IMAGEM COM APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Na próxima quarta-feira, 02/03, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugura o novo Centro de Imagem do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), que vai disponibilizar aos usuários os serviços de Ressonância Magnética, Tomografia e Raio-x digital, com aparelhos de última geração. .
CAXIAS TERÁ SEMANA DE 02 A 04/03 COM VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS, ADOLESCENTES E ADULTOS
A Prefeitura de Duque de Caxias segue, nesta quarta-feira (02/03), com a vacinação infantil para crianças com idade de 05 a 11 anos, adolescentes (a partir de 12 anos) e adultos. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DO FÓRUM REGIONAL DE TURISMO FLUMINENSE
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), marcou presença nesta terça-feira (22), no Fórum Regional do Turismo Fluminense - Edição Baixada Verde, realizado no município de Nova Iguaçu..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA MAIS UMA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA BILINGUE
Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura de Duque de Caxias anunciou mais uma obra de construção de uma escola bilingue na cidade. Desta vez, no bairro Cangulo, no segundo distrito, que contará com a nova unidade educacional. Esta é a terceira anunciada em menos de uma semana..
PARQUE PAULISTA E IMBARIÊ VÃO GANHAR ESCOLA PADRÃO DA PREFEITURA
O terceiro distrito de Duque de Caxias ganhará, em breve, mais duas novas escolas municipais. As obras de construção serão anunciadas nesta sexta-feira (25), às 18h, e no sábado, às 10h, pelo prefeito Washington Reis. A primeira, no Parque Paulista, será construída na Avenida 31 de Março, na esquina com a Rua Córrego. A escola de Imbariê será construída na Rua Feliciano Sodré, na Vila Getúlio Cabral. Cada unidade poderá atender até 2.500 alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental. Todas terão ensino bilíngue..
