RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeito" / Total de 866 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA A REFORMA DA PRAÇA DO JARDIM OLIMPO
A Secretaria Municipal de Obras de Duque de Caxias inicia nesta segunda-feira (20) a reforma da praça do bairro Jardim Olimpo, no quarto distrito. O anúncio das melhorias foi feito aos moradores no sábado pelo prefeito Washington Reis. A reforma da área pública de lazer era reivindicada pelas famílias da região e agora pode ser atendida pelo governo municipal. Nesta terça-feira (21), a Prefeitura vai anunciar, às 19h, a reforma da praça do bairro Jardim Anhangá, no terceiro distrito, graças ao programa de melhorias dos espaços públicos de lazer. .
HOSPITAL DE SARACURUNA GANHA ILUMINAÇÃO DE LED E 15 NOVOS LEITOS DE CTI
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, entregou à população, nesta sexta-feira (17), o novo sistema de luminárias led nas ruas no entorno do Hospital de Saracuruna. Na ocasião, o Chefe do Executivo anunciou também a entrega de mais 15 leitos de CTI no hospital na próxima segunda-feira. Desde a última quinta-feira (16), o hospital passou a ser administrado pela Prefeitura. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO OLAVO BILAC
Nesta sexta-feira (17), o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, anunciou que será realizada a construção da Nova Unidade Básica de Saúde Jardim Olavo Bilac aos moradores do bairro. A UBS funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com várias clínicas médicas, além de consultório dentário. As obras fazem parte do programa de melhorias e de expansão dos serviços de saúde, iniciado em 2017. .
RESERVATÓRIO EM JARDIM PRIMAVERA VAI LEVAR ÁGUA PARA MAIS DE 150 MIL MORADORES
O problema no abastecimento de água no segundo distrito de Duque de Caxias vai chegar ao fim. Em reunião na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito Washington Reis, juntamente com o deputado estadual Rosenverg Reis, o presidente da Cedae, Renato Espírito Santo, e representantes da Reduc, definiram que o reservatório do Morro do Motocross, em Jardim Primavera, iniciará operação até o fim de agosto. A medida vai levar água para mais de 150 mil moradores. .
FUNDEC PRORROGA ATÉ 27 DE JULHO MEDIDAS DE COMBATE À COVID-19
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, publicou nesta quinta-feira (16,) a portaria n° 0642020, que prorroga até dia 27 de julho a suspensão das aulas em todos os 27 Centros de Ensino da Fundação. A medida reforça a necessidade da prevenção para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19). O presidente da Fundação, professor Joílson Cardoso, está seguindo a recomendação do Decreto Municipal n° 7.638, assinado pelo prefeito Washington Reis. Todo o conteúdo programático previsto será reposto no momento necessário, pois os Centros de Ensino estão se preparando para poder retomar as aulas de maneira segura.
