RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pmdc" / Total de 1546 notícias.
PREFEITURA REÚNE FAMILIARES E PACIENTES DO CENTRO DE AUDIOLOGIA
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado, 18/05, encontro com as mais de 100 familiares de crianças e adolescentes beneficiados com a terapia fonoaudiológica do Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O evento contou com a presença do prefeito Washington Reis, do secretário municipal de Saúde, Dr. José Carlos Oliveira, além de autoridades estaduais e federais. Na ocasião, o Prefeito recebeu uma homenagem do Coral de Libras Andorinhas, que cantou o sucesso “Como é Grande o meu amor por você”. .
PREFEITURA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR DE DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento, inaugura na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, às 14h, a Sala do Empreendedor de Duque de Caxias que leva o nome de Príncipe Hans-Adam Von Liechtenstein II. .
SEBRAE PROMOVE A SEMANA DO MEI EM DUQUE DE CAXIAS
Duque de Caxias recebe, entre os dias 20 e 24 de maio, a 10ª edição da Semana do MEI promovida pelo SEBRAE em todo o país. No município o evento acontece na Biblioteca Municipal Gov. Leonel de Moura Brizola, Senac Caxias e no Shopping Unigranrio. O evento tem o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E EMPRESA ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO PROMOVEM AÇÃO SOCIAL
A Prefeitura de Duque de Caxias vai promover, desta segunda-feira (20) até a sexta-feira (24), uma ação educacional com o objetivo de orientar a população sobre medidas que ajudam a economizar nos gastos com energia elétrica. .
PROGRAMA MESTRE ARCELORMITTAL CHEGA A DUQUE DE CAXIAS EM PARCERIA COM A FUNDEC
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec – (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), em parceria com a ArcelorMittal, vai realizar na sexta-feira (17/05), na Praça do Pacificador, pela primeira vez no município, o Programa Mestre ArcelorMittal. O curso vai oferecer especialização profissional a 80 jovens. .
