RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1626 notícias.
SME REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará a III Conferência Municipal de Educação nos dias 24 e 25/11, no auditório do Colégio Pedro II – Campus Duque de Caxias. O evento é organizado pelo Conselho Municipal de Educação, em parceria com a SME. O tema desta edição é Plano Municipal de Educação frente aos desafios das políticas públicas educacionais e tem como objetivo analisar, atualizar, discutir e referendar as adequações necessárias no Plano Municipal de Educação (PME), de acordo com as vinte metas do Plano Nacional de Educação (PNE). .
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ MUTIRÃO PARA CADASTRAR IDOSOS BENEFICIÁRIOS DO BPC
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) fará mais um mutirão neste sábado, 25/11, das 9h às 13h, para cadastrar os idosos que já recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Os beneficiários que não se inscreverem no Cadastro Único terão o BPC suspenso. .
APRESENTAÇÃO DE ALUNOS DA CASA DE INICIAÇÃO ÀS ARTES – CIART EMOCIONA PÚBLICO NO TEATRO RAUL CORTEZ
Emoção e superação deram o tom da primeira apresentação da 17ª Edição dos Espetáculos CIART, nesta terça-feira (21), no palco do Teatro Municipal Raul Cortez, na Praça do Pacificador. .
PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE CAXIAS ENTRA NA FASE FINAL DE ELABORAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias apresenta nesta quinta-feira (23/11), às 18h no auditório da Unigranrio, o texto do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB/DC), elaborado pelas secretarias de Urbanismo e Habitação, de Obras e de Meio Ambiente, com a participação da sociedade civil que contribuiu, discutiu propostas e as prioridades de investimentos no planejamento do abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem do Município. A última audiência, segundo o secretário de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, será a mais importante porque vai recolher as últimas propostas para finalização do documento. .
PMDC REALIZA MAIS UM PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO PARA FUNCIONALISMO MUNICIPAL
A Prefeitura de Duque de Caxias informa que realizou mais um pagamento referente ao mês de setembro, nesta terça-feira (21/11). Receberam os servidores da ativa que ganham até R$ 7.473,03 líquidos e os aposentados e pensionistas que ganham até R$ 8.400,00 líquidos..
