RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DA ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DA FASE 8 DO PROCONVE EM BRASÍLIA
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, participou da elaboração e aprovação da fase 8 (P8) do PROCONVE , Programa de Controle de Poluição do Ar em Veículos Automotores. A reunião aconteceu nos dias 12 e 13/09, no Ministério do Meio Ambiente, em Brasília..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE DIA D DA VACINAÇÃO CONTRA POLIO E SARAMPO NESTE SÁBADO (15)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca a população para mais um Dia D de Vacinação Municipal Contra a Polio e o Sarampo, neste sábado, 15/09, das 8h às 17h. .
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC, realizou nesta quinta-feira, 13/09, o pagamento dos aposentados e pensionistas
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC, realizou nesta quinta-feira, 13/09, o pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de julho.
IPMDC FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
IPMDC FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS.
SIMULADO DE VAZAMENTO DE GÁS EM CAXIAS VAI MOBILIZAR TRÊS MIL VOLUNTÁRIOS
O grupo participante do Processo Apell de Campos Elíseos, começa a se preparar para realização de mais um simulado de acidente na área da Refinaria Duque de Caxias e do Polo Petroquímico. A primeira reunião preparatória para o treinamento acontece nesta quinta-feira .
