RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
CURSOS DA ACADEMIA FUNDEC/CISCO ABREM INSCRIÇÕES PARA 17 MIL VAGAS DE ENSINO A DISTÂNCIA
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, deu início a mais uma rodada de inscrições para os cursos da Academia Cisco. São 17 mil vagas disponíveis para cursos de ensino a distância. As inscrições se encerram no dia 18/04. .
PRAÇA CRUZEIRO DO SUL É REVITALIZADA PELA PREFEITURA
A Secretaria Municipal de Obras de Duque de Caxias iniciou nesta segunda-feira (01/04) as obras de revitalização da Praça Cruzeiro do Sul, no bairro Vila Itamarati (Itatiaia), no primeiro distrito. .
SEMINÁRIO DEBATE A CADEIA PRODUTIVA DE PETRÓLEO NO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, realiza no dia 09 de abril, o 1º Seminário Municipal da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás, Etanol, Energia e seus Derivados. O encontro, que tem como tema central “Oportunidades Tecnológicas, Econômicas, Sociais e os reflexos nos municípios impactados”, acontece das 8h às 16h, no Logic Hotel, localizado na Av. Marechal Deodoro, 474 - Bairro 25 de Agosto – DC. .
DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DO MOVIMENTO HORA DO PLANETA 2019
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Governo, participa pelo terceiro ano consecutivo, do movimento mundial “A Hora do Planeta”, que acontece neste sábado, dia 30 de março, das 20h30 as 21h30. Durante 60 minutos milhares de cidades espalhadas por mais de 170 países, promovem ações que têm como principal objetivo a conscientização mundial acerca das mudanças climáticas e a reflexão sobre a adoção de medidas de economia das energias renováveis. .
PREFEITURA DE CAXIAS CONTINUA ANTECIPANDO PAGAMENTO DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias continua antecipando o pagamento dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Nesta sexta-feira (29/03), receberam o salário referente à folha do mês de março 168 profissionais que ganham até R$ 4.940,07 líquidos, gerando um valor total de R$ 820.464,92 e alcançando 67% dos servidores da SME. .
