X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DEPOSITA NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS

personFAZENDA access_time04/06/2019 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento nesta terça-feira (04/06) para os servidores ativos e inativos. Com relação aos ativos, receberam o pagamento antecipado da folha referente ao mês de maio 586 funcionários da Secretaria Municipal de Educação que ganham até R$ 4.497,07 líquidos, gerando um valor de R$ 2.323.460,33..

PROJETO AQUI TEM ESPORTE É REINAUGURADO NA RUA PARANÁ

personESPORTE E LAZER access_time04/06/2019 15:50

Atendendo a 1.200 alunos a partir dos sete anos de idade foi reinaugurado, na manhã desta terça-feira ((04), o polo Paraná do projeto Aqui tem Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Duque de Caxias. O prefeito Washington Reis prestigiou o evento com outras autoridades, entre elas, o deputado estadual Rosenverg Reis. O secretário municipal de Esporte e Lazer Sérgio Corrêa disse, na ocasião, que no dia 28/06 será inaugurado o polo do bairro Jardim Anhangá, localizado na Rua A, e que as inscrições começam na segunda-feira, dia 10, no local das atividades. O novo polo de Nova Campinas/Caixa D’Água será entregue até o dia 20/07. O projeto atende hoje cerca de seis mil alunos em 21 unidades. .

PROJETO SAMUZINHO REALIZA TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

personSAÚDE access_time04/06/2019 11:38

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias (SAMU/DC), segue com a programação de treinamentos para crianças e adolescentes ministrados pelo Projeto Samuzinho na rede de ensino do município..

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E PREFEITO WASHINGTON REIS APROVAM PROJETOS IMPORTANTES PARA DUQUE DE CAXIAS

personGOVERNO access_time03/06/2019 21:33

Nesta segunda-feira (03/06), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, para uma reunião em Brasília. Em pauta, foram discutidas iniciativas fundamentais e pioneiras para o município..

POLÍCIA MILITAR RJ E PREFEITURA DIVULGAM NOVAS INSTRUÇÕES PARA SORTEIO DE VAGAS PARA O III COLÉGIO MILITAR EM DUQUE DE CAXIAS

personEDUCAÇÃO access_time03/06/2019 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias e a Polícia Militar do Rio de Janeiro, divulgam as instruções reguladoras das normas e procedimentos necessários para a realização do processo de seleção de candidatos à matrícula no III Colégio da Polícia Militar (CPM/ERJ) de Duque de Caxias, para o ano letivo de 2019. .