RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "pm" / Total de 1623 notícias.
CMDCA REPUBLICA ENDEREÇO DOS LOCAIS DE VOTAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA SERVIDORES ATIVOS DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Duque de caxias fez nova remessa de pagamento para os servidores ativos da Secretaria Municipal de Educação, referente ao mês de agosto, nesta quarta-feira (11/09)..
PREFEITURA PROMOVE FORMAÇÃO PARA AUDITORES FISCAIS DE DUQUE DE CAXIAS
Teve início na manhã desta quarta-feira (11) o Curso Prático de Inteligência Fiscal – Fiscalização de ISS, com o objetivo de promover a formação dos 20 novos auditores fiscais concursados do município. .
ESTUDANTES DA UFRJ CAMPUS DUQUE DE CAXIAS REALIZAM A SEGUNDA EDIÇÃO DO HACKATHON NANOBIO
O Campus Duque de Caxias/UFRJ Prof. Geraldo Cidade, em Santa Cruz da Serra, mais uma vez, inova e mostra o potencial dos seus alunos. De 09 a 11/09, a Universidade promoveu a segunda edição do Hackathon Nanobio. O evento fomentou nos estudantes a vontade de serem empreendedores da área científica apresentando a empresas soluções de problemas em apenas três dias. .
MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA SERÁ ENTREGUE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020
Com a entrega prevista para o primeiro semestre do ano que vem, a Maternidade de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, que será referência no atendimento às gestantes do estado, já chama a atenção de quem passa pela Avenida Automóvel Clube. Ocupando uma área construída de 4.714 metros quadrados, o prédio está com sua área externa quase concluída..
