RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "escola" / Total de 750 notícias.
FUNDEC ABRE AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DA ACADEMIA FUNDEC / CISCO
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) abriu, nesta segunda-feira (16/04), as inscrições para os cursos da Academia Fundec/Cisco. Esta terceira rodada disponibiliza 13.600 vagas, tem o prazo de inscrições até o dia 30/04, início das aulas no dia 23/04 e conclusão prevista para 03/06. Para assegurar sua vaga, o candidato deverá ter no mínimo 13 anos e ter concluído o 1º ano do Ensino Fundamental. As vagas oferecidas são para os cursos de Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Introdução à Cybersegurança e Introdução à Internet de todas as coisas. .
FUNDEC INAUGURA NOVA UNIDADE COM 200 VAGAS
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) inaugurou nesta quinta-feira (05), a Unidade Centenário. .
FUNDEC INAUGURA NOVA UNIDADE NO CENTENÁRIO
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) vai inaugurar nesta quinta-feira (05), à partir da 18h a Unidade Centenário. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS LEVA VACINAÇÃO CONTRA O VÍRUS HPV, MENINGITE C E FEBRE AMARELA ÀS ESCOLAS DO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo recomendação do Ministério da Saúde, dá início nesta terça-feira (03/04) a Campanha de Vacinação do Adolescente contra o HPV (Papilomas Vírus Humano), Meningite C e Febre Amarela, em unidades da rede pública de ensino do município. .
PREFEITO WASHINGTON REIS PUNE RESPONSÁVEIS POR COMPRA INDEVIDA DE MERENDA
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, determinou medidas administrativas em relação a profissionais da Secretaria Municipal de Educação, integrantes do setor de Alimentação Escolar, responsáveis pelo quantitativo equivocado no pedido de gênero alimentício da agricultura familiar na última semana. Todas as medidas têm caráter imediato. As Portarias nº 587/GP/2018 e 588/GP/2018 serão publicadasem Boletim Oficial do dia 28/03. Os Ofícios nº 053/GP/2018, 054/GP/2018, 055/GP/208, 056/GP/2018, 057/GP/2018, 058/GP/2018, 059/GP/2018 e 060/GP/2018 foram encaminhados às Secretarias Municipais de Educação e de Administração para cumprimento das determinações do Prefeito. .
