RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "cursos" / Total de 331 notícias.
FUNDEC VAI INICIAR PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA 20 MIL VAGAS EM CURSOS À DISTÂNCIA
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec, através da modalidade de Ensino à Distância (EAD), vai abrir a primeira rodada de matrículas do primeiro semestre na próxima segunda-feira (25). Ao todo, serão oferecidas 20 mil vagas. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 08/02..
FUNDEC VAI ABRIR 160 MIL VAGAS PARA CURSOS À DISTÂNCIA E CRESCE BUSCA NA ÁREA DE EMPREENDEDORISMO
Em 2020, os brasileiros buscaram atividades empreendedoras como uma alternativa de renda, em uma tentativa de driblar a crise provocada pela pandemia. Em razão disso, o curso de empreendedorismo da Academia Fundec de Ensino à Distância foi o que mais recebeu matrículas, representando um salto de 150% em comparação com os doze meses de 2019. .
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS CONTEMPLA 151 ESPAÇOS COM RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC
Além de finalizar o pagamento aos espaços e coletivos culturais, totalizando R$ 2.826.000,00, a SMCT também deu início, nesta quarta-feira (30), ao pagamento de novo lote do edital, que contempla produtores e ações culturais no município .
FUNDEC VAI AUMENTAR O NÚMERO DE VAGAS NOS CURSOS ON-LINE EM 2021
Durante o ano de 2020, a Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias, ofertou 152 mil vagas em cursos on-line, divididos em cinco especialidades: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas. Em 2021, serão 160 mil matrículas, divididas em oito períodos, com 20 mil vagas em cada fase. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PEDE QUE MORADORES NÃO JOGUEM LIXO NOS RIOS E CANAIS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, continua atuando na limpeza e desassoreamento dos rios e canais que cortam o município para evitar enchentes e inundações, principalmente nessa época do ano de chuvas intensas. Apesar das campanhas de conscientização da população, em algumas regiões moradores insistem em jogar lixo nas margens e dentro dos rios e canais, provocando alagamentos em bairros e comunidades localizadas próximo aos cursos d’água..
