coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "aulas" / Total de 106 notícias.

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE BOINA

personEDUCAÇÃO access_time03/07/2023 21:00

Nesta segunda-feira (03/07), o lll Colégio da Polícia Militar, campus Duque de Caxias, realizou a solenidade de entrega de boinas aos 17 novos alunos aprovados no concurso para o 1º Ano do Ensino Médio. A cerimônia marca o período de adaptação das aulas e simboliza a incorporação dos estudantes às tradições de honra e patriotismo cultivadas na instituição de ensino..

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CURSO DE SERVIÇO DE CAPELANIA PÓS-DESASTRE

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time03/07/2023 13:37

A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias vai promover, no mês de julho, curso de serviço de capelania pós-desastre. Podem participar gestores municipais, lideranças comunitárias, lideranças missionárias, agentes públicos e voluntários que já atuam em ações de resposta às emergências e desastres. As aulas serão nos dias 8,15, 22 e 29, das 8h às 12h, na Igreja Shekinah, na Avenida Dona Teresa, no bairro Figueira. O curso vai abordar as ações do serviço nos quatro distritos para inclusão no plano de contingência municipal..

EM DUQUE DE CAXIAS, O lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE BOINA

personEDUCAÇÃO access_time29/06/2023 21:02

O lll Colégio da Polícia Militar realizará, nesta segunda-feira, 03/07, às 8h, no pátio do estabelecimento de ensino, a solenidade de entrega de boina. A cerimônia marca o período de adaptação das aulas e simboliza a integração completa dos estudantes aos valores que norteiam a instituição militar, fundamentados no respeito ao próximo e à disciplina. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA LANÇAMENTO DAS OBRAS DE COMPLEXO EDUCACIONAL NO BAIRRO PANTANAL

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time16/05/2023 10:01

Na próxima quarta-feira, (17/05), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria de Obras e Defesa Civil e da Secretaria de Educação, fará mais um lançamento de obras, desta vez um complexo educacional da rede municipal, na avenida Gomes Freire - Vila São José (Vila do Tenório), no bairro do Pantanal. O projeto busca trazer cada vez mais alunos para dentro das salas de aulas..

NOTA DE PESAR

personADMINISTRAÇÃO access_time09/05/2023 14:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (09/05), de Rita Lee, a eterna Rainha do Rock brasileiro e uma de nossas mais consagradas compositoras. Paulistana de 1948, Rita teve aulas de piano na infância e cresceu ouvindo rock e música popular brasileira. Ainda na adolescência começou a tocar com o grupo que veio a se chamar Os Mutantes, participante ativo na criação do Tropicalismo na MPB e uma das mais influentes bandas brasileiras de rock de todos os tempos..