RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "administra o" / Total de 4 notícias.
NOVA UNIDADE DA FUNDEC NO PILAR VAI OFERECER MAIS DE MIL VAGAS PARA JOVENS E ADULTOS
Além dos cursos profissionalizantes e preparatórios que a Fundec já oferece em todo o município, o novo centro de ensino do bairro Pilar também contará com um espaço destinado ao Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJAs). De acordo com o site da Fundação Cecierj, que administra o projeto, os CEJAs são escolas da Rede de Ensino do Estado do Rio de Janeiro destinadas a jovens e adultos que estão fora da idade escolar e que desejam concluir o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Durante muito tempo, foram conhecidos como CES (Centros de Estudos Supletivos)..
MURO DO CEMITÉRIO DO ANIL DESABA OUTRA VEZ
A Prefeitura de Duque de Caxias luta para manter a dignidade e o respeito pelos cidadãos da cidade cobrando da empresa que administra o cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil) ações rígidas para cumprimento da lei. Mais uma vez, a concessionária AG-R Obelisco Serviços Funerários descumpriu o que foi determinado e provou sua incompetência e total desconsideração pelos corpos que são enterrados no local. .
RESTOS MORTAIS SOMEM EM DUQUE DE CAXIAS
Não é de hoje que os caxienses sofrem quando precisam contar com os serviços funerários prestados na cidade. Na última segunda-feira (08/05), a corretora de imóveis Gleyce Araujo, esteve na 59ª Delegacia de Polícia, em Duque de Caxias, acompanhada da cunhada Jaqueline Ferreira de Oliveira, para registrar um Boletim de Ocorrência contra a concessionária que administra os cinco cemitérios da cidade. Isso porque Gleyce foi surpreendida quando seus familiares estiveram no Cemitério Tanque do Anil para pagar a taxa de manutenção do local e descobriram que a administração não sabe mais informar onde se encontram os restos mortais do seu pai, o senhor José Januário de Araujo, falecido há 11 anos e enterrado no local. .
VIADUTO DO GRAMACHO: SECRETARIA DE OBRAS DE CAXIAS DISCUTE PROJETO COM TÉCNICOS DA SUPERVIA
Técnicos da secretaria de Obras de Duque de Caxias se reuniram nesta terça-feira (16/01) com equipes da Secretaria Estadual de Transportes, Supervia e da empresa responsável pela construção do Viaduto do Gramacho que vai ligar a Avenida Leonel de Moura Brizola a Rodovia Washington Luiz, pelo bairro Sarapuí. Na ocasião, o secretário de Obras do município, João Carlos Grilo, o subsecretário Omar Kirchmeyer, técnicos da SMO, do estado e da construtora vistaram o canteiro de obras e a área da Supervia onde deverá ser construído um pátio de manobra para implantação da linha 2 da concessionária que administra o transporte ferroviário. .
