RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "UNIDADE" / Total de 1043 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA NOVA PRAÇA DO BRAGUINHA E ANUNCIA REFORMA NO PARQUE DAS MISSÕES
As obras não param em Duque de Caxias. A Prefeitura entregou na noite de sábado (1/8) a nova Praça do Braguinha, no Parque Esperança, segundo distrito, que foi reformada pela Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação por administração direta. No domingo (2) pela manhã, o prefeito Washington Reis esteve no Parque das Missões para anunciar a reforma geral do complexo esportivo e de lazer da comunidade, construído no seu primeiro governo e que chegou a ficar sem atenção do poder público há muitos anos. Através do programa de reforma e construção de equipamentos públicos de lazer será anunciada ainda, nesta segunda-feira (3), a reforma do Campo do Tricolor e da Praça da Igrejinha, no bairro Centenário. .
CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS EM IMBARIÊ VAI PASSAR POR REFORMA GERAL
A população de Duque de Caxias, que procura atendimento especializado em saúde bucal, vai ganhar o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, anunciou a obra de reforma geral da unidade de Imbariê. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECRETA PRORROGAÇÃO DE MEDIDAS CONTRA COVID-19
A Prefeitura de Duque de Caxias publicou o decreto nº 7.652, de 27/07/20. Nele, o prefeito da cidade dispõe sobre as medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do novo Coronavirus (COVID-19) no município e dá outras providências. Até o dia 03/08/20, as aulas na rede pública municipal, ficam suspensas, sem prejuízo da manutenção do calendário escolar recomendado pelo Ministério da Educação, devendo a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência , Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Politicas Sociais de Duque de Caxias (FUNDEC) expedirem ato infralegal para regulamentar no âmbito das unidades de ensino as de que tratam o decreto. Fica mantida a rotina administrativa nas sedes dos respectivos órgãos e o documento também reforça que os dias de aulas suspensos serão objeto de reposição em momento oportuno..
FUNDEC INICIA O PERÍODO DE VAGAS REMANESCENTES PARA OS CURSOS DE BELEZA EM JARDIM PRIMAVERA
Nesta segunda-feira (27), a Fundec deu início ao período de aproveitamento das vagas remanescentes para os cursos de beleza na unidade Jardim Primavera. As matrículas serão realizadas no próprio Centro de Ensino, que fica localizado na Rua Herval Azevedo Carvalho, em frente à praça da Rua Dois. .
MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 490 PARTOS REALIZADOS
No dia 20/07, a Maternidade Municipal de Santa Cruz da Serra completou um mês de funcionamento. Neste período, a unidade da rede municipal de saúde de Duque de Caxias realizou 331 partos normais e 167 cesáreas, totalizando 498 nascimentos. Os números de serviços prestados também superaram as expectativas, contabilizando 1.300 atendimentos e 330 internações. .
