coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "UFRJ" / Total de 27 notícias.

REUNIÃO TRATA DA IMPLEMENTAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA NO CAMPUS DUQUE DE CAXIAS DA UFRJ

personEDUCAÇÃO access_time16/09/2019 14:12

A prefeitura de Duque de Caxias e a Universidade Federal do Rio de Janeiro promoveram uma reunião, nesta segunda-feira (16/09), a fim de debaterem sobre a implementação do curso de Medicina na UFRJ no Campus Duque de Caxias – Prof. Geraldo Cidade. .

ESTUDANTES DA UFRJ CAMPUS DUQUE DE CAXIAS REALIZAM A SEGUNDA EDIÇÃO DO HACKATHON NANOBIO

personEDUCAÇÃO access_time11/09/2019 14:32

O Campus Duque de Caxias/UFRJ Prof. Geraldo Cidade, em Santa Cruz da Serra, mais uma vez, inova e mostra o potencial dos seus alunos. De 09 a 11/09, a Universidade promoveu a segunda edição do Hackathon Nanobio. O evento fomentou nos estudantes a vontade de serem empreendedores da área científica apresentando a empresas soluções de problemas em apenas três dias. .

PASSARELA CONSTRUÍDA PELA CONCER VAI BENEFICIAR ALUNOS DO CAMPUS DUQUE DE CAXIAS/UFRJ

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time30/07/2019 14:53

Atendendo solicitação do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis a Concer - Companhia de Concessão Rodoviária de Juiz de Fora - RJ iniciou esta semana a construção da passarela no Km 104 da Rodovia Washington Luiz, Santa Cruz da Serra. A travessia vai beneficiar centenas de alunos do campus da UFRJ Prof. Geraldo Cidade, inaugurado em agosto do ano passado, além de moradores daquela região.  .

COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA MESTRADO PROFISSIONAL DA UFRJ CAMPUS DUQUE DE CAXIAS

personEDUCAÇÃO access_time01/07/2019 11:46

O Campus Duque de Caxias/Professor Geraldo Cidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou o edital de seleção de candidatos para o Mestrado Profissional em Formação em Ciências para Professores. As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje até o dia 02/08, na Secretaria de Pós-Graduação do campus construído pela Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, em parceria com a UFRJ. .

PROSSEGUEM AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO DA UFRJ

personEDUCAÇÃO access_time30/05/2019 19:05

A UFRJ publicou o edital n º 189 , de 3 de maio de 2019, a fim de iniciar o processo seletivo para ingresso de corpo discente para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação stricto sensu interdisciplinar e multi- institucional em Nanobiossistemas aplicados à Saúde e ao Meio Ambiente. As provas acontecerão no novo campus Profº Geraldo Cidade construído pela Prefeitura Municipal de Duque de Caxias em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro. .