coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "NATAL" / Total de 42 notícias.

UPH IMBARIÊ ULTRAPASSA O NÚMERO DE 300 PROCEDIMENTOS REALIZADOS DE VASECTOMIA

personSAÚDE access_time09/06/2023 16:13

A vasectomia é um procedimento cirúrgico que é utilizado como forma de controle de natalidade masculina. É um procedimento seguro e eficaz que é realizado em consultório médico e requer apenas anestesia local. .

PREFEITURA DE CAXIAS PROMOVE CELEBRAÇÃO DE NATAL NO RESTAURANTE DO POVO

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time22/12/2022 17:02

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio do Departamento Municipal de Políticas de Promoção de Igualdade Racial e Direitos Humanos Individuais Coletivos e Difusos (DEMPPIRD), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, promoveu o Natal do Restaurante do Povo. .

CRECHE E PRÉ-ESCOLA SUZANA NASPOLINI REALIZA SUA PRIMEIRA FESTA NATALINA

personEDUCAÇÃO access_time19/12/2022 13:33

Aconteceu, na ultima quinta-feira (15), a primeira festa natalina da Creche e Pré-Escola Suzana Naspolini. A creche, que atende crianças de 1 a 4 anos de idade, recebeu o apoio de parceiros locais, que apadrinharam as crianças com doações de roupas e brinquedos, para que todas pudessem receber presentes de Natal..

CENTRO DE SAÚDE AUDITIVA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

personSAÚDE access_time19/12/2022 09:14

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última quarta-feira (14/12), na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, localizada no centro do município, a comemoração especial de natal do Centro de Saúde Auditiva. O evento, totalmente gratuito, reuniu mais de mil pessoas, que se emocionaram com a apresentação do coral de libras, formado por pacientes assistidos pelo centro, interpretando músicas natalinas. A aguardada atração principal, o show de Carlos Evanney, cover oficial do cantor Roberto Carlos, animou e encantou a plateia, que demonstrou, ao cantar junto com o intérprete, conhecer todo o repertório. Houve até distribuição das famosas rosas, ao fim do espetáculo..

NATAL CULTURAL EM DUQUE DE CAXIAS PROMOVE ENCONTRO COM ARTESÃOS NO CENTRO CULTURAL OSCAR NIEMEYER

personCULTURA E TURISMO access_time17/12/2022 11:46

Nesta segunda-feira (12), ocorreu o Encontro de Natal dos Artesãos de Duque de Caxias, na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, na Praça do Pacificador (Centro). .