coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "APARTAMENTOS" / Total de 17 notícias.

PREFEITURA ENTREGA CHAVES DE MAIS 180 APARTAMENTOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

personURBANISMO access_time16/04/2018 14:59

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação realizou a entrega de chaves de mais 180 apartamentos do Residencial Narcisa Amália III para os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade aconteceu no próprio empreendimento, localizado no bairro Jardim Rotsen. Com esta nova etapa, a Prefeitura totaliza a entrega de 640 unidades habitacionais dos Residenciais Narcisa Amália, restando ainda 180 apartamentos a serem entregues do Narcisa Amália IV e 160 do Narcisa Amália V. .

PREFEITURA CONVOCA CONTEMPLADOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

personURBANISMO access_time16/03/2018 18:42

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação realizará neste sábado, 17/03, uma nova reunião para assinatura de contrato com os novos moradores contemplados para o residencial Narcisa Amália III, localizado no Cangulo. No evento, serão esclarecidas as dúvidas dos proprietários sobre os próximos passos antes da mudança para os apartamentos..

PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO DE ESCLARECIMENTOS PARA OS BENEFICIÁRIOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

personURBANISMO access_time05/03/2018 15:38

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SMUH), realizou no sábado, 03/03, uma nova reunião de esclarecimento com os futuros moradores do Residencial Narcisa Amália III, localizado no bairro Jardim Rotsen, no terceiro distrito. Na oportunidade, foram entregues as chaves de 180 apartamentos às famílias presentes. O Residencial Narcisa Amália III faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. .

TRANSFERÊNCIA DE MORADORES DE ÁREA DE RISCO DO BAIRRO SARAPUÍ PARA NOVAS MORADIAS NO BAIRRO SÃO BENTO ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time03/01/2018 19:54

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias conclui nos próximos dias a transferência dos primeiros 300 moradores da Rua Teixeira Mendes, no bairro Sarapuí, no primeiro distrito, para os apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. No próximo sábado (06/01), mais 300 contemplados no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, com os apartamentos do Residencial Mendonza vão se reunir com o secretário Leandro Guimarães para esclarecimentos sobre a transferência e as regras que devem ser cumpridas pelos moradores..

MORADORES DE ÁREAS DE RISCO DE CAXIAS VÃO PASSAR O NATAL EM LUGAR SEGURO E VIA COM CONSTRUÇÕES ILEGAIS DARÁ AO NOVO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time21/12/2017 15:45

Acostumadas a passar dias e noites de chuva com medo e receio das águas poluídas do Rio Sarapuí invadirem suas casas, famílias que há anos moram às margens do curso de água que corta o município de Duque de Caxias poderão passar o Natal mais tranquilas e pensar em bons projetos para o ano de 2018. Desde o último dia 15, famílias cadastradas no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, estão recebendo as chaves dos apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. Na margem do rio será construída uma das pistas de acesso ao viaduto do Gramacho, obra já em licitação. .