NOTÍCIAS
RETIRADA DE CABOS DE ENERGIA VAI INTERROMPER O TRÂNSITO NA AVENIDA LEONEL BRIZOLA NO PRÓXIMO DOMINGO
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, informa à população e aos motoristas que haverá interrupções no tráfego de veículos no próximo domingo (12) na Avenida Leonel Brizola, no trecho do bairro Gramacho. O trabalho é necessário para que a Prefeitura dê continuidade as obras de construção do Viaduto do Gramacho, que vai interligar a avenida à Rodovia Washington Luiz, passando pela Avenida Teixeira Mendes, no bairro Sarapuí. .
SAÚDE PROMOVE MUTIRÃO CONTRA O SARAMPO NESTA QUINTA (09) NA UBS CALUNDU
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias começa o ano de 2020 intensificando a vacinação contra o sarampo no município. Com o objetivo de interromper a circulação do vírus e bloquear a incidência de casos da doença na cidade, o Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) promove nesta quinta-feira, 09/01, das 9h às 13h..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DEPOSITA NOVA REMESSA DO 13º SALÁRIO
A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nesta terça-feira (07/01), o pagamento do décimo terceiro salário de 2019 para os servidores da Secretaria Municipal de Educaçao..
ANO NOVO COM OBRAS EM DUQUE DE CAXIAS
As obras não param em Duque de Caxias. Os programas de melhoria dos bairros e de combate às enchentes estão em andamento nos distritos, realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras. Os serviços são executados por administração direta, sem a contratação de empresas, e estão levando dignidade a milhares de cidadãos que há anos foram esquecidos pelo poder público. .
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA VACINA CONTRA O SARAMPO EM MAIS DE 50 UNIDADES DE SAÚDE
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), segue com a imunização contra o sarampo no município. A vacina está sendo disponibilizada em mais de 50 unidades de saúde espalhadas nos quatro distritos. Desde agosto de 2019, o município vem intensificando as ações de vacinação contra o sarampo, com o objetivo de interromper a circulação do vírus e bloquear a incidência de casos da doença na cidade. A prioridade é imunizar e verificar as cadernetas de vacinação das crianças de 6 meses a 2 anos, além de vacinar jovens e adultos até 49 anos. .
