RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "vacina" / Total de 699 notícias.
SISTEMA “DRIVE THRU” PARA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE ATRAI CENTENAS DE IDOSOS EM DUQUE DE CAXIAS
Nesta sexta-feira, 03/04, o polo de vacinação contra a gripe montado no espaço do Detran-RJ, na Reduc, atenderá exclusivamente aos idosos em veículo. As senhas serão distribuídas a partir das 10 horas. .
IDOSOS RECEBERÃO IMUNIZAÇÃO EM SISTEMA DE “DRIVE THRU” EM DUQUE DE CAXIAS
Nos primeiros cinco dias da campanha nacional de vacinação contra a gripe Influenza, o município de Duque de Caxias imunizou mais de 40 mil idosos (com 60 anos e mais) e profissionais de saúde. .
PRIMEIRA FASE DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE TEM COMO PRIORIDADE A PROTEÇÃO DE IDOSOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE
A Vacinação contra Gripe (Influenza) começou nesta segunda-feira, 23/03, e os idosos (60 anos e mais) e trabalhadores da saúde são os primeiros a serem imunizados. Em Duque de Caxias, a Secretaria Municipal de Saúde informa que está disponibilizando a vacina em mais de 50 unidades espalhadas pelos quatro distritos (Veja a lista e endereço no final do texto). .
CAMPANHA ANTECIPADA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE (INFLUENZA) COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (23) EM DUQUE DE CAXIAS
Com a ameaça do novo Coronavírus, a vacinação da gripe (Influenza) foi antecipada em todo o território nacional. Para alcançar o maior número de pessoas e evitar aglomerações, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias estará disponibilizando a vacina em mais de 50 unidades de saúde, nos quatro distritos do município. .
SÁBADO (7) É DIA DE MOBILIZAÇÃO CONTRA O SARAMPO EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, promove neste sábado, 07/03, mais uma ação contra o sarampo no município. O “Dia D” de vacinação acontece, das 9h às 17h, em unidades de saúde, nos quatro distritos. As doses serão estarão disponíveis para a faixa etária de 6 meses a 59 anos, com prioridade para crianças e jovens de 5 anos a 19 anos. .
