RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "unidade" / Total de 1045 notícias.
HOSPITAL DO OLHO COMEMORA UM ANO COM MAIS DE 140 MIL ATENDIMENTOS EM DUQUE DE CAXIAS
Há exatamente um ano, no dia 28 de dezembro de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurava o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, a primeira unidade municipal de saúde especializada em oftalmologia, com atendimento totalmente gratuito a população. .
FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA 10.283 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS E LANÇA 12 NOVOS CURSOS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, irá iniciar no dia 03/01 o período de novas matrículas para seus 102 cursos, distribuídos pelas suas 22 unidades da fundação presentes em todo o município. As inscrições vão de 03 a 23/01 e são oferecidas 10.283 vagas para candidatos a partir dos 10 anos de idade. Os cursos têm duração de seis meses a um ano, são certificados e gratuitos. A Fundec oferece ainda o material utilizado nas aulas. .
HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO QUE TROUXE LUZ PARA MILHARES DE PESSOAS
Neste dia 28 de dezembro de 2018 completam 365 dias de funcionamento da primeira unidade especializada em oftalmologia, totalmente gratuita, da Baixada Fluminense. Há exatamente um ano, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugurava o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. .
CURSO DE MANDARIM FAZ A DIFERENÇA NA FORMAÇÃO DOS JOVENS ALUNOS DA FUNDEC EM DUQUE DE CAXIAS
Nunca a expressão “negócio da China” definiu tão bem a oportunidade pioneira que a Prefeitura de Duque de Caxias está oferecendo à população, através da inclusão do Curso de Iniciação ao Mandarim na grade de cursos gratuitos da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias..
FUNDEC PROMOVE RECITAL DE ALUNOS DO CONSERVATÓRIO MUSICAL
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, promove nos dias 5, 7, 8, 11, 13 e 14 de dezembro a semana de Recitais dos alunos do Conservatório Musical da Fundec, na unidade Doutor Laureano..
