RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1467 notícias.
HOSPITAL DE SARACURUNA RECEBE VEÍCULO PARA USO NO SERVIÇO DE BANCO DE LEITE HUMANO DA UNIDADE
Na manhã desta sexta-feira (14/08), o prefeito Washington Reis e o Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil, Dr. José Carlos de Oliveira, participaram da entrega de um veículo para ser incorporado ao serviço de Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes). Desde o dia 16/07/2020, a Prefeitura de Duque de Caxias assumiu a administração da unidade hospitalar, em cogestão com o Governo do Estado. .
CENTRAL DE AGENDAMENTO FACILITA MARCAÇÃO DE CONSULTAS NA REDE DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS
Nesta segunda-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias reuniu gestores das unidades de saúde que possuem atendimento ambulatorial, na sede da Prefeitura. A reunião, que contou com a presença do Secretário de Saúde, Dr. José Carlos de Oliveira, teve como objetivo avaliar os serviços disponibilizados através da Central de Agendamento de Consultas. .
UPH DE CAMPOS ELÍSEOS VAI DISPONIBILIZAR OS SERVIÇOS DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (RAPS) AOS USUÁRIOS
O Departamento de Saúde Mental realizou no dia 06/08 uma capacitação de profissionais para a implantação da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) na UPH - Unidade Pré Hospitalar de Campos Elíseos. O serviço terá início nesta quarta-feira (12) disponibilizando aos usuários os serviços de apoio psicológico e psiquiátrico. O atendimento será por livre demanda e o agendamento pode ser feito na recepção da unidade, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h. .
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE O TERCEIRO WEBNÁRIO SOBRE OS IMPACTOS DA PANDEMIA PARA OS PROFISSIONAIS DA ÁREA
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, através do Departamento de Humanização, convida os profissionais de saúde e interessados para participar do terceiro bate papo sobre "Os Impactos da Pandemia", que será realizado nesta terça-feira, 11/08, às 20 hs, através da ferramenta Google Meet. .
PREFEITURA SEGUE COM O PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE SARACURUNA NESTE SÁBADO (08/08)
Na manhã deste sábado (08/08), a Prefeitura de Duque de Caxias deu continuidade ao pagamento dos funcionários do Hospital de Saracuruna – Adão Pereira Nunes, referente ao período de 16/07 a 31/07. Hoje receberam 340 funcionários, através de cheque administrativo. Os pagamentos foram realizados em uma tenda montada na área externa da unidade, com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Dr José Carlos de Oliveira, e equipe da Prefeitura de Duque de Caxias. Os pagamentos por cheque administrativo serão retomados na terça-feira (11/08), contemplando 300 funcionários por dia, e seguem no decorrer da semana, até que todos os funcionários tenham recebido. .
