RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "saude" / Total de 1452 notícias.
NOVEMBRO AZUL - SEMANA DE ATENÇÃO À SAÚDE MASCULINA EM DUQUE DE CAXIAS TERÁ SEU ‘DIA D’ NA SEXTA-FEIRA (19)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove entre os dias 16 e 19/11 a “Semana de Prevenção e Atenção à Saúde Masculina”. Durante este período, as unidades de saúde do município disponibilizam ao público masculino ações de conscientização sobre o cuidado, a prevenção e diagnóstico do Câncer de Próstata..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS QUITA PAGAMENTO DOS SERVIDORES
Nesta terça-feira (16/11), a Prefeitura de Duque de Caxias quitou o pagamento do mês de outubro de todos os servidores ativos. Receberam nesta remessa 6.192 funcionários da Saúde e demais Secretarias gerando um valor total de R$ 20.071.093,65. Vale destacar que os profissionais da Educação receberam os salários de forma antecipada, no dia 29/10. Ressalta-se que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. Neste segundo mandato consecutivo do prefeito Washington Reis, a Prefeitura está pagando, no momento, a 66º folha salarial em 59 meses de trabalho. A atual gestão segue cumprindo com a principal prioridade do governo municipal que é o pagamento dos servidores..
SÁBADO (13) COM VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DE PFIZER E PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DE TODAS AS VACINAS EM CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina neste sábado (13/11) com a segunda dose de Pfizer antecipada, para aqueles que estão completando 21 dias da primeira dose. A vacinação segue também em todo o município com a primeira dose (para pessoas acima de 12 anos), segunda dose (para os faltosos de todas as vacinas) e terceira dose para idosos (60 anos ou mais com prazo de 6 meses da segunda dose). .
CAXIAS SEGUE NESTA SEXTA (12) COM VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DE PFIZER E PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DE TODAS AS VACINAS
Nesta sexta-feira (12/11), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará vacinação com a segunda dose de Pfizer antecipada, para aqueles que estão agendados até 22 de dezembro. A vacinação segue também em todo o município com a primeira dose (para pessoas acima de 12 anos), segunda dose (para os faltosos de todas as vacinas) e terceira dose para idosos (60 anos ou mais com prazo de 6 meses da segunda dose)..
DUQUE DE CAXIAS PROMOVE SEMANA DE ATENÇÃO À SAÚDE MASCULINA COM LIVE E ‘DIA D’ DE PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE PRÓSTATA
Para reforçar a Campanha Novembro Azul no município, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 16 de outubro, às 14 horas, uma live com abordagem na importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e dos cuidados preventivos na atenção à saúde do homem. A live abre a “Semana de Prevenção e Atenção à Saúde Masculina” no município, que acontece entre os dias 16 e 19 de novembro. .
