RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3976 notícias.
VACINAÇÃO CONTRA GRIPE É PRORROGADA ATÉ DIA 15 DE JUNHO EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe será prorrogada até o dia 15 de junho no município, seguindo a recomendação nacional do Ministério da Saúde. .
MURO DO CEMITÉRIO DO ANIL DESABA OUTRA VEZ
A Prefeitura de Duque de Caxias luta para manter a dignidade e o respeito pelos cidadãos da cidade cobrando da empresa que administra o cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil) ações rígidas para cumprimento da lei. Mais uma vez, a concessionária AG-R Obelisco Serviços Funerários descumpriu o que foi determinado e provou sua incompetência e total desconsideração pelos corpos que são enterrados no local. .
PMDC FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE ABRIL
A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento para os servidores ativos, referente à folha do mês de abril, nesta terça-feira, 29/05. Receberam 2.216 funcionários que ganham até R$ 2.261,39 líquidos, gerando um valor total de R$ 3.754.132,04..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REINAUGURA HOSPITAL INFANTIL ISMÉLIA DA SILVEIRA
A Prefeitura de Duque de Caxias reinuagurou o segundo andar do Hospital Infantil Ismélia da Silveira e entregou 35 novos leitos para o atendimento aos pacientes no último sábado, 26/05. A partir de agora, o hospital passa a funcionar com capacidade máxima de 65 leitos. A unidade atende a cerca de 14 mil pacientes por mês. Desses, pelo menos 30% são crianças que residem fora do município. Com a crise e o fechamento de várias unidades de saúde no Estado do Rio de Janeiro, os pacientes migram de outros municípios para procurar atendimento em Duque de Caxias. .
PMDC REINAUGURA ESCOLA NO PARQUE BEIRA MAR
A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias reinaugurou nesta segunda-feira, 28/05, a Escola Municipal Professor José de Souza Herdy, que funciona em dois turnos, da educação Infantil ao Quinto ano do Ensino Fundamental e atende aproximadamente 280 alunos. Na unidade, que fica no Parque Beira Mar, foi promovida uma verdadeira transformação estrutural. A escola recebeu uma ampla reforma em todos as dependências a fim de garantir conforto e segurança aos alunos e profissionais. .
