RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3980 notícias.
TEATRO MUNICIPAL RAUL CORTEZ FAZ ANIVERSÁRIO E GANHA GRANDE REFORMA
O Teatro Municipal Raul Cortez está completando, nesta quinta-feira (23), 15 anos de inauguração. Para celebrar a data, a Prefeitura de Duque de Caxias está realizando uma grande reforma para manutenção e revitalização do espaço que é um verdadeiro patrimônio cultural da cidade. A reforma atende às exigências do Corpo de Bombeiros, possui cronograma estimado em cinco meses (150 dias) e tem um custo previsto de R$ 2,2 milhões. Inaugurado no primeiro governo do prefeito Washington Reis, o teatro ficou abandonado por muitos anos, durante as administrações anteriores..
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE LIVE EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE PAULO FREIRE
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, promoverá nesta sexta-feira (24) , às 15h, no canal no Youtube da SME, uma live em comemoração ao centenário de Paulo Freire. A programação terá como convidada a professora adjunta da Universidade Federal Fluminense, Andréa Serpa..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ABRIRÁ CONSULTA PÚBLICA PARA OS PROFESSORES DECIDIREM SE QUEREM A ANTECIPAÇÃO DO 13º SALÁRIO
Nesta segunda-feira (20), o prefeito Washington Reis anunciou que abrirá uma consulta pública para saber a opinião dos servidores da Rede Municipal de Ensino sobre a proposta de receberem antecipadamente o pagamento da 13ª folha salarial de 2021. Os profissionais poderão optar por receber o pagamento no mês de dezembro ou de forma antecipada. Para isso, deverão informar sua decisão através de um link para votação na internet..
DUQUE DE CAXIAS SEGUE NESTA QUARTA (22) COM A VACINAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE PARA ADOLESCENTES COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA E PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará nesta quarta-feira (22/09) com o Busão da Vacina na Praça Roberto Silveira, com a segunda dose de todas as vacinas para os faltosos, que perderam o prazo de imunização. Também estão sendo convocados para a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose da Pfizer nos dias 07 e 08 de julho..
TERÇA-FEIRA (21) SERÁ DE VACINAÇÃO EM CAXIAS COM A SEGUNDA DOSE DE PFIZER PARA QUEM FOI VACINADO EM 04 DE JULHO E PRIMEIRA DOSE PARA ADOLESCENTES (12 A 17 ANOS) COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará nesta terça-feira (21/09) com o Busão da Vacina na Praça Humaitá (Vinte Cinco de Agosto), aplicando a segunda dose de todas as vacinas para os faltosos, que perderam o prazo de imunização. Também estão sendo convocados para a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose da Pfizer no dia 04 de julho. A vacinação contra a Covid-19 também vai contemplar os adolescentes (12 a 17 anos) com comorbidades e deficiência, além da terceira dose para idosos (a partir de 70 anos) e a primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes (12 anos ou mais)..
