RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "prefeitura" / Total de 3980 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA PRAÇA NO BAIRRO PERIQUITO E ANUNCIA NOVA ÁREA DE LAZER NO JARDIM GRAMACHO
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, entregou na noite de sábado (25), no bairro Periquito, no primeiro distrito, a Praça Maria Fernandes de Araújo, localizada entre as ruas Raimundo Correia e Bernardo Monteiro. O novo espaço público de lazer construído no terreno de uma antiga empresa de ônibus ganhou academia de ginástica, futmesa, playground, campo de grama sintética, quadra poliesportiva, pista de caminhada, tênis de mesa, piso intertravado, além de nova iluminação em LED. O evento contou com a presença de várias autoridades e lideranças comunitárias da região..
DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO SERÁ CELEBRADO EM DUQUE DE CAXIAS
A Prefeitura de Duque de Caxias e o Hospital Caxias D’Or firmaram uma nova parceria. Através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a PMDC irá comemorar, nesta quarta-feira (29), o Dia Mundial do Coração com atendimentos à população, atividades esportivas e recreativas para os colaboradores..
CAXIAS LEVA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA AOS BAIRROS VILA ROSÁRIO, PARQUE LAFAIETE, IMBARIÊ E XERÉM
A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos no município. Nos dias 28,29 e 30 de setembro serão contemplados os bairros Vila Rosário, Parque Lafaiete, Imbariê e Xerém..
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará no dia 30, às 10h, uma Audiência Pública Virtual com o objetivo de discutir e debater a alteração do zoneamento e destinação da área localizada nos bairros 25 de Agosto e Parque Duque de Caxias, pertencentes à Marinha. O debate tem a finalidade de subsidiar o MPF, quanto à controvérsia acerca da mudança da caracterização da zona especial de interesse ambiental (ZEIA), que teria passado a ser denominada zona de ocupação preferencial (ZOP), através da Lei Complementar nº 03/2016. Segue o link:.
A SEGUNDA (27) CAXIAS TERÁ VACINAÇÃO COM PRIMEIRA DOSE PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS, ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS E GESTANTES, PUÉRPERAS E LACTANTES
Nesta segunda-feira (27/09), a Prefeitura de Duque de Caxias promove a vacinação com a primeira dose para que tem 18 anos ou mais, adolescentes de 12 a 17 anos e para Gestantes, Puérperas e Lactantes (a partir de 12 anos). A segunda dose segue para faltosos de todas as vacinas. A Prefeitura inicia a aplicação da terceira dose (reforço) para pessoas com alto grau de imunossupressão e segue para idosos, a partir de 70 anos..
